quarta-feira, 18 de maio de 2011

Relato 10 - Cumprimentos e saída

Essa vibe toda de casamento me fez lembrar do meu, e toda vez que eu lembro eu suspiro e toda vez que eu suspiro eu vejo que os relatos não saíram da cerimônia ainda!! OMG!

Então vamos terminar a cerimônia e partir pra festa???

Depois da assinatura e do beijo que eu contei aqui, o pastor tratou de partir para os cumprimentos e eu claro me empolguei, ao invés de cumprimentar só os pais e os sogros, saí igual uma louca cumprimentando os padrinhos rsrsrss. Foi lindo! Quase desabei de chorar de novo. Vendo todas aquelas pessoas ali, felizes e torcendo muito pela nossa felicidade!

Minha mãe em alfa ainda, não acreditando que a bebê dela estava casando

Essa foto é linda demais!! pai e filho se abraçando!

Depois dos cumprimentos foi a hora da saída. Primeiro a nossa, depois o cortejo inteiro. Paramos para uns beijinhos e umas risadas e depois seguimos para a saída. Como foi lindo esse momento também!

Felicidade em pessoa

Não conseguia parar de rir!

=)

Queria abraçar todo mundo e agradecer por tudo!

Gente juro que eu rio assim sempre. Mas que cara foi essa? rsrsrsrs

E paramos para mais um carinho antes do final. A melhor foto e arrisco dizer que a candidata de ser capa do álbum!!!


Fim da cerimônia!

7 comentários:

Silvia disse...

Vocês estavam muito felizes mesmo! Até hoje eu ainda não postei os meus relatos =P

Beijos!

Carol disse...

LIndos lindos lindos!!!!

E que risada gostosa!!! Tao bom ne??

e eu falei com os padrinhos tb... nao era pra falar?? hahahahah

Beijos lindona!

Liliane disse...

Você estava linda, suas fotos também estão lindas. A emoção do casal e da sua mãe era visível de longe.
Eu confirmo que vc ri assim mesmo e o tempo todo, não é a toa que é a amora risadinha da estrela.
Muitas felicidades sempre!
Beijos, Lili

P.S. AMEI a foto que está na votação para virar capa do álbum.

Fernanda(prima) disse...

Q fotos lindas Ju!!! Como queria ter ido...vc era literalmente a felicidade em pessoa!rsrs
Ah, concordo q essa foto é simplesmente PERFEITA para a capa do álbum!!
Bjuss, Fê

Ju disse...

Ju, minha xará de nome querida!
seu casamento foi lindo! E vcs estavam divinos! Emocionados e isso com certeza passou para todos os convidados! Como vc é a risadinha da estrela não poderia ser diferente essa saída, com suas risadas gostosas!
beijocas, ju

Deborah Brito disse...

Lindaaaaaaas as fotos, muito espontâneas.
Você tem um sorriso muito bonito e sincero :)

Parabéns, belas fotos !

Beijos

Mirys Segalla disse...

Julia:

As fotos estão belíssimas! E eu não achei o seu sorriso exagerado, não... você era "a felicidade em pessoa" (como você mesma colocou).

Difícil escolher uma... mas a sua candidata à capa é lindíssima!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: aproveito e convido pra participar do "10 on 10" (com um sorrisão desses, vai ser difícil não ficar entre as finalistas). Dia 10 de junho te espero lá no Diário, heim???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...