quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais mudança!

Agora não é no blog e sim na vida! Porque né, tá tudo muito parado e não gosto assim. Gosto de coisas acontecendo, mil ao mesmo tempo se for possível!
Já descansei bem depois do final da faculdade(que foi em junho de 2009) e agora quero voltar a estudar. Fazer uma pós, ou um MBA ou uma especialização.. Estou vendo qual curso se encaixa mais com a minha necessidade.
Também preciso muito aprender a dirigir! Como isso me faz falta e como eu me arrependo de não ter tirado a carteira com 18 anos. Agora não quero mesmo passar dos 25 anos sem carteira, então vamos lá!

Nisso tudo quem vai "dançar" é a academia. Apesar de já ter pago 3 meses adiantado vou cancelar e me dedicar a essas coisas que acho que agora são mais importante. Nada crítico, pois assim que me mudar terei uma academia muito boa no condomínio, então até lá é só controlar a boca para não engordar horrores!!!

Então é isso. Nada alarmante rsrsrssrs. Só estou sentindo uma necessidade enorme de correr atrás do tempo "perdido".


E voltamos a programação normal =P

9 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oiii..Relamente dirigir é muito bom, o melhor e não precisar das pessoas para ir a algum lugar.
Tenta conciliar a academia com as aulas, pois são poucas...E como esta paga tem que aproveita.Bjos

Unknown disse...

Acho que tirar a carta é muito importante, é muito mais independência. Se não der tempo de ir na academia, quem sabe uma caminhada... ajuda a manter o ritmo e da mais energia para o dia a dia. Beijos!

Liliane disse...

Eu fiz um MBA no ano seguinte ao término da faculdade. E vale muito a pena! E a carteira hoje em dia é uma necessidade! Faz muita falta! Eu tirei a minha com 18 anos, mas hoje sinto que é muito mas necessário dirigir do que era naquela época...rs
Não pense em tempo perdido, você é jovem e tem muito tempo pela frente!
Quer umas aulas de direção? ;)
Estou aqui na torcida por você!
Beijos, Lili

Helen disse...

Oba! Nada como se dedicar aos estudos! ja sabe qual tipo de MBA vc quer? Acho muuuito importante nos dias de hoje ter esse diferencial de pos-graduacao...contribui demais para o crescimento profissional, sem falar que eh uma oportunidade legal de fazer novos contatos, conhecer pessoas diferentes, etc.
E sobre a carteira de motorista, te entendo total! So fui tirar a minha aos 22...e olha que sob pressao dos meus pais rsrsrsrs (eh que como sai do Brasil literalmente no dia que fiz 18 anos, nao deu tempo para fazer auto escola, ai fiquei embromando, ate que em 2004, de ferias da faculdade no brasil, meu pai me inscreveu na auto escola. E depois ainda demorei mais um ano para fazer a prova!) Mas eh tranquilo...todo mundo consegue :)
Beijinhos e parabens pelas mudancas!

Ju disse...

Super apóio os projetos! carteira e estudo! Assimm, terei mais uma companheira de foco nos estudos!!
ah, lembrei de uma coisa agoooora, vou te ligar!
beijos, ju

Mirys Segalla disse...

Julia:

Não precisa cancelar a academia... SE você for bem disciplinada (o que não é o MEU caso), dá pra conciliar tudo! Até porque as aulas de habilitação, provavelmente, não serão todos os dias....

Só passei por aqui pra dizer que adorei ter conhecido o seu blog, ontem! Suas fotos são lindas e contagiantes!!!

E pra te convidar para a blogagem coletiva sobre família e amor que vai rolar, lá no Diário, no dia 30 de maio. Se quiser, participa com a gente, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Musa disse...

Apoio, apoio! Depois conta o curso que escolheu. :)

Beijos!

Danee disse...

Estou precisando de algumas mudanças boas, porque de mudança ruim já tô cheia.
beijocas

disse...

Super apoio Ju! Boa sorte com tudo e sucesso!!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...