quinta-feira, 19 de maio de 2011

Urban Decay 24/7 Glide on eye pencils

Nossa mãe do céu que título gigante! rsrsrs 

É só para mostrar que as encomendas estão chegando e cada dia mais fico radiante!!! Tudo bem que o correio brasileiro é um cocô e tenho uma outra encomenda que saiu do mesmo dia lá de fora e até hoje não chegou. Enfim, vai entender!

Ontem o que chegou foi a coleção de lápis em comemoração ao aniversário de 15 anos da marca Urban Decay. 

Até hoje só tinha testado o primer potion dessa marca, fiquei mega encantada com essa coleção e corri para encomendar o meu(quer dizer, nem corri tanto né? Isso foi lançado faz um tempinho lá fora).

O grande problema foi o preço. Aqui no Brasil existem meninas que vendem makes importadas colocando um valor absurdo em cima do valor original. Se eu comprasse aqui, esses lápis sairiam a uns 400 reais mole! E elas nem pagam impostos que justifiquem tal preço concordam??

Eu não lembro como encontrei a Lissa, mas foi por facebook que fiz essas encomendas e tratei tudo por mensagem por lá mesmo.

Ela aceita Paypal e calcula o valor do frete em cima de cada pedido(como o meu foi pesado ficou em 24 dolares o frete COM rastreio). Preço justo! 

Amei e recomendo muito. A Lissa é da InterCosmetics Brazil. Para conhecer a página dela é só clicar AQUI.

Ela mora lá fora e vende tudo em dólares. Amei demais e recomendo!!

Agora chega de blablabla e vamos as fotos:

Caixa fechada

Caixa aberta

Vem com um apontador duplo fofo!

Os Swatches! Clica na imagem que aumenta!
Amanhã faço outro post com o restante da encomenda(meu book of shadows!!!!!!)

10 comentários:

Liliane disse...

Esse vai correndo para a sério: MORRIMUITO.COM.BR
Nem sei dizer qual é mais bonito. Amei!!!!
Beijos, Lili

Ju disse...

Lindos demais! babei muito!! lindas as cores! lindas demais!!!!! dificil eleger o preferido ;)

beijocas miiil

Maitê disse...

Oi Júlia !!!!

Caramba ... quanta opção de cores !!! Adorei !!!

Sabe, há pouco tempo atrás eu só usava blush e batom ... daí comecei a conhecer vocês (as duas Júlias) (rs....), a acompanhar estas sagas por maquiagem ... aí veio a Carol Mayer também ... e hoje em dia estou tentando aprender um pouquinho mais deste mundo !!! hehehehehehehe ...

O bom destas dicas que vocês dão é que através delas posso montar uma listinha de coisas que gosto e tentar comprar na próxima viagem.

Agora, concordo totalmente com você !!! Estas meninas que vendem maquiagem aqui no Brasil jogam os preços as alturas !!!! Não vale a pena comprar ... uma pena ...

Beijinhos !!!!

Helen disse...

Como diz a Lili, morri.com!
AMEI AMEI AMEI!!! Menina, nem sabia que esse kit maravilhoso existia! (Ainda bem, né? pq se não ia comprar rsrsrsrrs)
Agora vc tem lápis para TODA ocasião possível! Amei o Binge, Bourbon, Baked e para ser mais "fun" o Electric. Lindos!!!!

Deborah Brito disse...

Uau !

Realmente tem umas meninas super sem noção.

Parabéns pela coleção, tem pra todos os gostos e ocasiões rs

Beijos

Ale Lima disse...

A Lissa é fofa !
São lindas essa cores..
Eu tô desejando o Zero..
Vc tem o UDPP ? Vc gosta ? Achei que ele fosse só p peles oleosas...

Bjs

Ale

Amália disse...

#ploft
caí aqui da cadeira.
Amei muiiitoooo. Me deu mais vontade agora!!!

Amanda Correia disse...

Achei o máximo!!! O melhor foi o preço né?! Fala sério, R$ 400 é muita grana...
Como diria a Maitê, antes só usava blush e batom. Depois de vc, Carol e Amália, minha vida mudou!!!

Estou amando make!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi, te achei mexendo aqui na blogosfera!! Estou seguindo..

Me segue la no Uma Linda Promessa!
Bjs

disse...

Uau!!! Morri e ressucitei 3 vezes aqui... Que tudo!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...