quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cupcakes


Uma coisa que eu tenho visto bastante nos eventos é o CUPCAKE.

Cupcake é um bolinho, parecido com muffin, geralmente assado em forminhas de papel plissado (como as forminhas de brigadeiro, só que bem maiores) e decorados das mais diversas maneiras.

Lindo, gostoso e... deve ser fácil de fazer né?

Vou me aventurar até o chá de panela ;) Ficariam ótimos como lembranças né?

Aos poucos posto o resultado deles por aqui.

Algumas fotos que achei na internet dessas gostosuras:




2 comentários:

Liliane disse...

Ju, um mais lindo que o outro...Bjs, Lili

Ah, seu checklist já está completão! Me diz em qual gadget vc colocou...estou usando um que quando vou atualizar ele pula linha, um saco!

Unknown disse...

lindos
devem ser bons mesmo!
=))

seguindo vc já..
amei o blog!
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...