segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sapatos - que dúvida cruel!!


Porque é tããão dificil escolher o sapato perfeito? Pensei que ia tirar de letra esse item e apesar de já ter comprado dois sapatos brancos diferentes(olha o $$$ indo embora) eu ainda não consegui achar O sapato.
Explico... o noivo é exatamente do meu tamanho, ou seja, qualquer saltinho com 3 cm ele já fica mais baixo que eu.
Continuo na saga do melhor sapato que combine com vestido, que eu goste, que não seja alto demais nem baixo demais... Fácil ne?



Foto: Patrícia Figueira.

4 comentários:

Casamento de Monnike e Michel disse...

Menina, não é que eu já comprei 1, mas continuo olhando, querendo comprar outro?? huahuahua ... a genta não se aguenta né?! huahuahua
Bjsss
Monnike

Liliane disse...

Julinhaa do meu coração, eu também estou mega na dúvida!
Uma madrinha me emprestou um sapato branco que ela usou no casamento dela, mas eu estou pensando em comprar um vermelhão para usar na festa :) até porque o dela é fechado na frente e tem o salto alto. Prefiro os dedinhos de fora e salto mais confortável para aguentar tantas horas em pé
Bjão

Elizangela disse...

Meu noivo também é exatamente do meu tamanho, que angústia! Mas boa na sorte sua saga do sapato ideal, pois a minha saga já começou.

Bárbara disse...

Pois eu vou de sapatilha mesmo!! Meu noito também é exatamente do meu tamanho, e se estressa demans com qualquer salto que eu use!!

Pra agradar as partes, e não ficar cansada também, vou caçar sapatilhas pra mim! Estou de olho numa melissa toda de cristais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...