quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como eu sou uma noiva muito ansiosa e precavida fechei muitos contratos a partir de setembro de 2009. Todos( o noivo, a mãe da noiva, as amigas, o papaguaio e os cachorros) disseram que eu só podia estar doida por ter fechado tudo com tanta antecedência, não liguei e continuei na saga por muito tempo e graças a minha "pressa" consegui ótimos fornecedores!!!


O lugar - setembro de 2009

Confesso que assim que cheguei na rua da casa de festas Elite não dei nadaaaa pelo lugar, juro que eu não tive vontade nem de entrar, mas o noivo insistiu bastante e entramos. Chegamos no meio da tarde e a Juliana nos atendeu superrr bem, estavam montando para um casório a noite. Coisa maissssss linda!!!!! Me apaixonei na hora mas mesmo assim demoramos muitooooo para fechar.... Só conseguimos no último domingo disponível do ano de 2010!!!! :) E não me arrependo nadinha!!


O vestido - outubro de 2009

Pasmem!!! Só fui em duas lojas e achei O escolhido!!! Coisa maisssssss linda de todo o mundo... espero caber nele até final do ano!!!!


Os noivinhos - dezembro de 2009

Desde que vi os noivinhos do casório que fui madrinha me apaixonei pelo estilo da Regina Straub e como ela é megaaa concorrida tratei de fechar logo :)

No final do ano ainda ganhei num sorteio o carro que me levará do hotel até a casa de festas.

Também já fechamos:

- Convites
- Dia da noiva
- noite de núpcias
- Lua de mel(claro que merece um post a parte!)

e vááárias outras coisas.

Assim que conseguir, coloco meu checklist aqui do lado pra vcs acompanharem... Só sei que isso tudo é uma delícia!!! nada no mundo compensa a felicidade de mais um contrato fechado :D

2 comentários:

Lica disse...

Tb pretendo fechar as coisas com bastante antecedência! Dá mais tempo de pesquisar e a gente não é obrigada a fechar contratos só por fechar porque temos bastante tempo!!

Unknown disse...

Vc está certíssima fechando cedo... Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...