quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já temos nossa casinha!!!

Já temos um teto pra morar. Tudo bem que ainda não está pronto massss já está quase lá. A única ressalva é que não vamos poder nos mudar assim que casarmos.
Pensamos em várias alternativas, mas a mais econômica será morar na casa da sogra durante uns meses. Acho que não existe lado ruim porque minha sogra é uma amor de pessoa! O lado bom é que vamos economizar MUITO para montar nosso lar. Foi até por isso que escolhi esse nome pro blog. Além do big day quero postar algumas coisinhas de decoração e dúvidas que com certeza vou ter ao montar nosso apê.
Fiquei tão megaaaaaaaa feliz com essa oportunidade que nem liguei no fato de não ficar pronto a tempo. Tomara que não atrase tanto,né??
Nosso condomínio vai ter tudoooooooo que todo mundo não usa depois de pronto né rsrsrs piscina, cinema, boate(!!), salões de festa, piscina coberta e até um atelier!! Tomara que eu me adapte rápido ao lugar!!!

:)

ps.: AMEIIIIIIIIII todos os comentários meninas, já estou seguindo todo mundo. Vcs são demais!! ;)

2 comentários:

Lica disse...

Oi, Júlia!
Sou lá do grupo Noivas Rio!
Que bom que já tem seu apê!!!
Parabéns!
Já estou te seguindo!
Beijos!

Kércia Souza disse...

Parabéns ! Uma das fases mais gostosas do casamento é decorar a própria casa. E é importante a participação do arquiteto nesses momentos, para ajudar os noivas a fazer as modificações necessárias e ajudar os noivos com orçamentos e o principal: A Obra. Sou arquiteta e sei como é um alívio para um casal, ter alguém que cuide destes detalhes e os deixe mais livres para pensar na festa.
Kércia Souza (Arquiteta)
Contato: kerciasouza@gmail.com (71)8805-9473/(71)9278-4309

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...