quarta-feira, 9 de junho de 2010

SORTEIO - DIA DOS NAMORADOS



Oi meninas..

Agora posso contar, como todas vocês que me acompanham sabem eu fiz um ensaio sensual pro meu noivo quando fizemos 3 anos de namoro e uma das fotógrafas a Ju está fazendo essa promoção. Vale muitoooooooo a pena. ;)

Ah!!! e meu noivo amouuuuuuuu o ensaio, não cansa de ver :)

"Sorteio – Ensaio fotográfico
Olá ...
Vou escolher no dia 12 de junho um casal p/ presentear de dia dos namorados com um ensaio de casal + Trash the Drass.

O local do ensaio será num sítio (casa de festas) ou num local de preferência do casal.
(Passo mais informações por e-mail)
Para participar basta enviar uma foto do casal e contar sua estória de amor. (avojac@hotmail.com)

A melhor estória será premiada.
(Obs: * P/ o ensaio é necessário o vestido de casamento / terno e disponibilidade para fazer em um dia de semana)

Dúvidas por e-mail.

Juliana Anesi
Avojac Photography | Juliana Anesi
avojac@hotmail.com
(21) 94508887
www.avojac.com.br


Juliana Anesi
Fotógrafa

Avojac Photography | Juliana Anesi
(21) 94508887
http://www.avojac.com.br"


7 comentários:

Waleska disse...

Casada pode??? rsrs

Júlia Magalhães disse...

tinha que poder né Wal??

Liliane disse...

Ju, tô te seguindo...Bj, Lili

Silvia disse...

Ia perguntar a mesma coisa que a Wal =)

Beijocas!

Unknown disse...

Ai genteeeeeee, quero MUITOOOO ser sorteada! Acho que devo ter sido a primeira a mandar o email! Mandei correndo! rsrsrsr
Nunca ganho nada! Quem sabe não é dessa vez!
Bjocas,

Unknown disse...

Olá... é a Juliana Anesi (fotógrafa) :)

Casada pode sim.

Bjuss
Boa sorte p/ quem está participando ;)

Casamento de Monnike e Michel disse...

Oi Ju
Parabéns pelo blog!
Estou te seguindo, só que infelizmente está dando um erro aqui, visto que tenho dois blogs (do meu casamento e o de trabalho) e só estou conseguindo seguir pelo o de trabalho, o MA3 Fotografia e só consigo postar pelo do casamento de Monnike e Michel ... vai entender essa internet, rsss
Bjss
Monnike Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...