terça-feira, 8 de junho de 2010

O início do início

Confesso que estou meio atrasada com a criação desse blog. Sempre quis ter, mas sempre me faltou ânimo para criar, atualizar e deixar ele com a carinha que eu queria de verdade, então sempre fui deixando pra depois...
Então somente há seis meses e 4 dias do big day que eu dou início a mais um vício!!
Aos poucos vou deixando esse espacinho com a minha cara (sim, porque o noivo no máááximo vai ler os posts... rs)
Então é isso povo, me sigam e comentem para estimular esse meu lado escritora de blogs rs
Ótima noite e semana a todos!!!

5 comentários:

Silvia disse...

Já tô seguindo! E olha, pelo por aqui eu sou o primeiro comentário, muito chique!

Beijocas!

Babi disse...

Amore estou te seguindo tb!!! Parabéns pelo blog e boa sorte. Tb tenho o meu e te garanto é vício e vc fica chateada quando não escreve!!!!

Bjks

Mari disse...

eeee, seja bem vinda!!! beijos

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rach disse...

Tô na área, querida!!!
Seja bem vinda!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...