quarta-feira, 28 de julho de 2010

E a lista de convidados?

Gente! assunto delicado, gera desentendimentos, etc.

Acho que nenhuma noiva fica tranquila sabendo que sua lista está chegando aos 300 convidados e ela na verdade só contratou uma festa para 150, o DOBRO!!!

Nossa a lista até agora está com 265 convidados sendo 77 pessoas de fora do Rio. Considerando que nosso casamento será num domingo a noite, a chance de todas essas pessoas virem de fora é mínima(eu queria muito que todos viessem, mas sei que fica inviável pras pessoas que trabalham fora).

Ah! E ainda temos gente que não contamos na lista pois não sabemos se vamos ter como chamar, muito complicado!!!

Queria ter uma secretária pelo menos pra isso! Fazer a lista e entregar prontinha pra calígrafa!!!

5 comentários:

Juliana e Erick disse...

Aiiin, nem me fala, fechamos o buffet para 200 pessoas, e a lista está dando 317, e o pior é que cada vez mais a gente lembra de alguem que faltou convidar, ou encontra com alguem que nao iriamos convidar, e que fala "Ai, voces vao me convidar pro casamento né?!"...aí a gente fica sem graça né...

Apesar que acho que parte da minha familia q eh de fora de sampa, tb nao vem... jah pensou ter q pagar a diferenca no buffet ou faltar comida?! aaai medo! rsss

no final sempre dá tudo certo amiga!

Paulo Tamburro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Juuu, eu não conheço NINGUEM q conseguiu ficar c/ o numero certo de pessoas q tinha contratado em um buffet...

Vc pode esta contando q as pessoas q vc vai chamar irao levar um acompanhante... Mas pode acontecer das pessoas irem sozinhas msmo, como o caso de pessoas solteiras...

Mas procure relaxa, ainda tem outras listas p/vc se preocupar como a lista de presentes e do chá rs =P

Júlia Magalhães disse...

Ju,
nem me fala menina... não sei como lidar com pessoas que se auto convidam, é uma situação mega chata.

---

Yu,

por enquanto to relax, mas quando chegar perto eu sei que vou me estressar com isso!!! É mttt gente rsrsrs
bjs

Luana Feitosa disse...

Situação complicada, né?! Ainda, não fiz a lista mas espero que não tenha conflitos.Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...