domingo, 4 de julho de 2010

Terno do noivo - Drama!

Olha eu que pensava que escolher o terno do noivo seria rápido e fácil até que ele me diz: "Meu terno vai ser azul claro"..ahnn?! na mesma hora pensei... Meu Deus! Vou casar com o Roberto Carlos!!!!

Estamos vivendo esse drama há mais de um ano, assim que marcamos a data ele veio com essa história.

Juro que queria fazer de tudo pra fazer a vontade dele... mas gente... Azul claro???

O melhor dessa história é que passamos em frente a Vila Romana dia desses e vimos um terno cinza MARA na vitrine e ele solta: "Esse é meu plano B"(e eu torcendo muito pra que o plano B entre logo em ação!!)

Continuamos na saga do terno!!!

8 comentários:

Luana Feitosa disse...

"Vou casar com o Roberto Carlos", foi ótimo. Eu estou morrendo de rir. Eu gostei do terno da foto.Mas, acho que azul claro é mais difícil de encontrar para alugar.Bjs

Silvia disse...

O Júlio César casou com um smoking azul bebê lembra? Pior que aquilo não fica =P

Conversa com ele que um terno azul claro é difícil de achar, sairá caro para fazer e depois será muito complicado para ele usar. Pergunta se ele não topa usar uma gravata azul claro ao invés do terno.

Boa sorte de qq maneira! =)

Beijocas!

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Magalhães disse...

Luana é pra morrer de rir mesmo!! Eu ri quando ele me disse que queria isso...

----
Silvia, a Susana Werner deve ter odio de olhar o album dela com aquele traje ridiculo né? Fala sério!!!
Eu já to ate pensando em comprar uma gravata azul pra ele usar com esse pretexto aí mesmo!! Vamos ver :D

Unknown disse...

Fala sério !!! nao tenho direito a nada nesse casório ! so de estar la no dia mesmo ???/ :))

Te amo !!!

Unknown disse...

hahahah (rindo do post e do comentario do noivo )

Ah se o tema da festa fosse o azul acho q dava pra relaxar rs. Mas pensa q smp tem coisas piores. Pra vc se sentir melhor, o meu namorado diz se a gnt se casar, ele vai entra na igreja de all star preto ¬¬ (e ele ainda justifica dzendo q gosta, eh confortavel e COMBINA... ) Nota-se q eh um rockeiro da moda ne... >.<

Larissa disse...

Lamentável o comentário de todas. Terno azul claro não é brega, é estiloso. Vou me casar de dia e meu noivo usará um terno azul claro. Ficará lindo!

Fabi disse...

Afinal, vocês conseguiram? Eu preciso desse terno para o meu noivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...