terça-feira, 6 de julho de 2010

Mimos para noiva

Sim! teremos! Nada mais justo depois de quase dois anos de preparativos. Um dia para não pensar em nada, para não resolver nada, só relaxar e esperar a noite chegar... Bela!!!

Adoro!!!

Contratamos o dia da noiva + noite de núpcias no hotel Sheraton Barra com o Espaço Vip Rio com direito a tudo!! Até a mãe da noiva entrou na dança.

E o pai da noiva? Estou pensando seriamente em incluí-lo na bagunça, afinal ele também é uma peça muito importante para esse grande dia.

Falta tanto ainda!!!! =D Queria que fosse amanhã....


ps.: To amando muito a participação de todas vocês aqui :D

6 comentários:

Babi disse...

RSS ach oque todas nós precisamos desse dia para chegarmos sem tensões no clímax do mento.

Ainda não decidi se vo ufazer dia da noiva!Bjks

Silvia disse...

Eu não tive dia de noiva. Acho que se me colocassem em uma banheira para eu relaxar ia acabar mais estressada! =)

Beijocas!

Liliane disse...

Eu também quero dia da noiva, mas vou me casar em um domingo e estou tendo muita dificulade para conseguir os serviços...
Bjs, Lili

Júlia Magalhães disse...

Faz sim Babi!! É tudo de bom!!!

--

Silvia

Eu sou o oposto! Vou amar ficar relaxando no dia. rsrs
beijokas querida!

---

Sério Lili?? Eu achei tudo sem dificuldades.. e eu também caso em um domingo!

beijosss

Luana Feitosa disse...

Eu quero ter dia de noiva.Não sei se vou conseguir relaxar,mas quero um lugar para levar a mãe, as daminhas e as madrinhas.Bjsss

Ju disse...

Somos xará de nome, e de dia da noiva ;)

eu acho super importante, e o último posts dos padrinhos no meu blog vai ser sobre o meu dia da noiva!! e a importância dele!

beijinhos, juuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...