segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sobre a Cerimônia

Um item mega importante e ainda não comentado por aqui.

Não teremos cerimônia na igreja até mesmo para poupar os convidados do deslocamento em pleno domingo, escolhemos fazer tudo junto na casa de festas até para ter mais a nossa cara.

Queria uma cerimônia menos cansativa possível e que durasse no máximo 30 minutos.

Cada música foi escolhida a dedo e representa algo pro noivo e pra mim. Me arrepia só de pensar no momento! Vai ser lindísssimo!!!!

Escolhemos o pastor Luiz Longuini da Igreja Presbiteriana para celebrar nossa união. Desde então venho procurando na internet videos de casamentos celebrados por ele, um mais lindo que o outro!!! tenho certeza que fizemos a escolha certa.


Nossos votos já estão escritos e teremos nossa cerimônia do nosso jeitinho! Alegre, descontraida, uma verdadeira CELEBRAÇÃo. =)


5 comentários:

Liliane disse...

Parabéns Julinhaaaaaa! Esse pastor é tudo de bom! Me arrependo de ter optado por casar na igreja, se pudesse voltar atrás faria com ele tb.
Bjs, Lili

Unknown disse...

Po, p/desistir de casa na igreja, o cara deve ser bom msmo hem... Eh Ju, prepara a maquiagem a prova d'água p/aguentar bem o choro de emoção misturado c/elegria e td mais!

Júlia Magalhães disse...

Lili eu fico vendo e revendo as cerimonias dele!!! Me emociono cada dia mais!!

---

Yu vc vai ver no dia... ele fala cada coisa lindaaaaaaa de viver!!!

Silvia disse...

O mais importante na minha opinião é que o casamento tenha a cara dos noivos. Não importa se é na Igreja, na casa de festas ou no cartório, se tudo tá escolhido com carinho é isso que vai fazer a diferença no final.

Tenho certeza que será tudo lindo!

Beijocas!

Julia Niquet disse...

Adoro votos personalizados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...