segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de semana de comilança

Fiz os cupcakes pra minha madrinha e afilhada provar. Algo deu errado nos cupcakes de coco, eles solaram!!!! :(

Os de chocolate fizeram um mega sucesso!!! A Aninha comeu pelo menos uns 5! rsrrss Amo essa menina gente!! Como ela é fofa, educada, TUDO DE BOM. Ah!! E é minha daminha também =D

Muito bom curtir o final de semana com essa fofurinha e sua mamy!!!!!


Olha o canudinho importado ali!!!!!!! Deixei ela roubar um. Porque ela pode!! rrsrsrsrsrs

4 comentários:

Ju disse...

HUmmm que delícia!!! quero provar ;)

Liliane disse...

Julinhaaa, que daminha mais linda e fofa...fiquei com água na boca. Os canudos são lindos mesmo!
bjs

Luana Feitosa disse...

Também fiquei com vontade de provar, que daminha fofa!!!!

Unknown disse...

aaaaahhhhhhhh... Olha eu aqui!!!!!!!!! A D O R E I!!! mil bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...