sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nosso Ensaio

Mais fotos apaixonantes. :D





9 comentários:

Renata disse...

Ju esse seu ensaio foi lindo d+ ;)

Bjus

Unknown disse...

Como eu sou chata, nao me contive em comentar apenas no seu album do orkut! hahah

Lindona, ficaram otimas! Nao teve 1 pra dzer: "Ah essa nao ficou lgl, ih essa ficou estranha, ah nao ficamos bem..."

Esta td mt apaixonante! xD

Júlia Magalhães disse...

Renata brigada pelo elogio :)

-----

Yu Vc é uma fofa!! e olha q nao tem nem metade das fotos no album!!! :D

Jackie e Rômulo disse...

Eu vi aqui e as do orkut. =o0
Lindos! Ju, tão lindas e vcs tãaão felizes. Parabéns, querida.
bjs,

Luana Feitosa disse...

Que casal bonito!!!!Que última foto é essa hein?! Simplesmente adoreiii.Bjsss

Júlia Magalhães disse...

Brigada Jackie e Luana!!! :) to muito feliz com as fotos :)

Unknown disse...

Lindos como sempre!!! Minha mãe ta mega encantada, comentou em todas as fotos do sueu orkut rsrsrsrs... Bjs e mil vezes parabéns!!!

Júlia Magalhães disse...

Day eu tb to babando muito nessas fotosssss. Vou usar pra tudo!! :)

Ju disse...

Xará, suas fotos estão lindas demais!! Parabéns!!!! beijinhos, ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...