quinta-feira, 15 de julho de 2010

O lançamento




Antes tarde do que nunca, né?
Ontem fomos Rach, Lili e eu no lançamento da revista que TODA noiva no mundo adora! E olha posso dizer que esse foi o MELHOR lançamento e a revista foi a MELHOR que comprei até agora. Muita matéria boa, casamentos maravilhosos como sempre!!!!!!

Essas fotinhos aí de cima são de lá! Mesa de doces mega fantástica que meu deu vontade de cometer uma loucura e contratar a Ana Foster!!!! Ainda estou pensando seriamente em ter alguns daqueles doces no casório!!!!!!


8 comentários:

Ju disse...

Aí não me mostra doces... estou de TDM... atacando compulsivamente qq coisa!! hehehe

beijocas, ju

Júlia Magalhães disse...

Ju ontem foi impossível!!! Experimentei vários docinhos diferentes, um mais gostoso que o outro!!! :)

Rach disse...

Agora que lembrei que não tiramos foto nossa!! :(
Foi mto bom mesmo!! E SUUUUUPER serviu para a minha prévia, viu?! Sexto sentido de noiva...
Beijos

Unknown disse...

Nossa que lindos e com uam carinha de mais que deliciosos....

Aiaia... Assim a noiva vai a falencia né, essas revistas acabam com a agente...

Bjs

Unknown disse...

Ju kd o post de hj???? rsrsrsrsr...

Unknown disse...

Convidada pro lançamento... Soh pouco xic vc hem... xP rs

Luana Feitosa disse...

Que lindo esse baú com os bem casados.Bjss

Carol disse...

Já posso me jogar dentro da foto da mesa de doces e viver lá pra sempre?

Bjus!

Carol Mayer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...