quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Arrumando as makes

Quando comecei a comprar makes no ano passado, pensei também qual era o melhor jeito de armazená-las. Como ainda não estamos na nossa casa e ainda não tenho meu querido cantinho pra makes e etc. resolvi comprar um gaveteiros daqueles que são facilmente encontrados na Casa & video.

Mas mesmo dentro do gaveteiro percebi que todas as minhas makes ficavam jogadas, meio desarrumadas e eu perdia muito tempo de manhã procurando pelas coisinhas que eu iria usar naquele dia.

Depois de muito pesquisar na internet e em algumas lojas também, acabei comprando alguns artigos de escritório na tok&stok e transformei meu gaveteiro(na verdade só uma parte dele).

Eis o resultado:

Super funcional
1 - Guardei tudo que eu tenho repetido que na verdade só são curvex e rímel.
2 - Todas as sombras individuais, pigmentos, deliniador em gel, corretivo e primer do boticário
3 - Rímel
4 - Lápis de olho, primer e removedor de maquiagem para área dos olhos

Acabei me empolgando e vi que a Tok&Stok agora vende aqueles suporte para batom. Estava louca a procura de um para poder abrir um espaço no meu gaveteiro. Como não tenho muitos batons comprei só um simples, mas na loja tem uns outros modelos bem legais.

vistos de cima

Cabem ao todo 18 batons

Ainda na minha coisa de arrumar e deixar tudo na mão, comprei dois porta lápis combinando com os tais do gaveteiro e coloquei meus pincéis. Incrível como perco muito menos tempo de manhã agora. Não preciso ficar abaixando pra pegar tudo toda hora e fora que as coisas organizadas ficam bem mais bonitas, né?

pincéis de olhos / pincéis de rosto.

10 comentários:

Carol disse...

AMEI!! Preciso fazer isso nas minhas tb... ai ai..

Beijos!

Liliane disse...

Realmente ficou bem melhor do que o que vc levou para a casa da JuL...rs.
Beijocas, Lili

Ju disse...

Ficou ótemo amiga!! bem melhor da confusão que vc levou lá para casa! hehehe

Assim, acho que vai ficar mais fácil para vc saber o que tem e não comprar nada repetido ;)

Unknown disse...

Amora ficou ótimo!!!
Peciso fazer isso aahah
Beijos

Mayra disse...

Ficou ótimo e prático mesmo!
E a sua coleção tem bem legal!
Bjos

Anônimo disse...

Perfeito!!! um dia eu copio! rsrsrs
por enqto minha necessaire tá uma zona! rsrsrsrs

Musa disse...

Adorei a organização! Imagina quando estiver na sua casinha, hein! Tá tudo ótimo! Bom saber dessas coisas na Tok Stok! :)

Beijos!

Alê Manfro disse...

Nossa...amei sua organização... preciso fazer isso também... Vou usar sua idéia...adorooo coisas da Tok Stok...

Beijos

Alê Manfro disse...

Nossa...amei sua organização... preciso fazer isso também... Vou usar sua idéia...adorooo coisas da Tok Stok...

Beijos

Micha Descontrolada disse...

amei a organizaçao. ficou mto show.
as minhas guardo na minha maleta.

e eu tenho um organizador de batom (que comprei no saara) pequeno e redondo na bancada do banheiro, com os batons q uso mais, rimel e lápis de olho roxo e dourado. amoooooo

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...