segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Relato 2 - Ensaio no hotel

Depois de maquiada, penteada e vestida partimos para as fotos no hotel e porque não? na praia.

Tiramos foto de tudo quanto foi jeito. Não esquecendo das clássicas claro. Agora o que eu amei mesmo foi o tal do assédio. As pessoas amam uma noiva!!! Todos os turistas ficam loucos vendo lá aquela mulher de branco pagando vários micos em poses. 

Então vamos as fotos:

no corredor

Olhando para o bouquet. Como era lindo!!!

Adivinhem? no elevador!!

Amei essa

Sem bouquet

Ele não esqueceu de várias fotos com meu sorriso =)

AMO

Num dia de sol, foi o máximo que conseguimos
chegar perto da piscina lotada.

No spa

A clássica dentro da casinha vermelha
(que eu sempre pensei que fosse um quarto)

Eu sempre achei mega brega aquelas fotos na praia. Tipo, esse traje combina com a praia?? Só tomei coragem depois que vi uma noiva voltando toda sorridente do lado de fora e falando que foi muito divertida a experiência. Stefano me encorajou e lá fomos nós!

Antes de colocar o óculos

Cara de louca! rs

Uma das minhas preferidas

Acho que eu estava jogando beijo pra quem
passava e mexia comigo. Tenho quase certeza rsrsrsrs


Amei essa também.


Então a pagação de mico acaba aqui, me despedi dos fotógrafos e fui pro quarto acabar de colocar o véu e aguardar pelo carro que não chegou(conto em outro post).

13 comentários:

Liliane disse...

Bonita, suas fotos do making of ficaram liiiiiiindas! As da praia estão muito engraçadas!
Beijocas, Lili

Amandinha disse...

Lindassssss suas fotos!!

Não vejo a hora de fazer as minhas mas, ainda não tenho fotógrafo!!
Aiii

Bjuss

Ju disse...

Lindas fotos xará! amei! amei!

Jura que vc achava que era um quarto?? louca! heheh
Era só ter me perguntado ;)

beijocas, ju

Unknown disse...

Jú que fotos lindas menina!!!
amei as da praia, super divertidas =)
Beijos

Jana disse...

Jú, mais fotos lindas né, fala sério =D

Beijos
;**

Carol disse...

Linda linda linda!!!

Juju e Beto disse...

Estou amando seus relatos recheados de fotos...
Muito lindas!!!!
Conta mais!
Bjs

Bárbara disse...

Que fotos lindas!! O fotógrafo acertou em cheio mesmo, ele tem muito bom gosto. A noiva ajudou tb né??

Beijos!

Danee disse...

Lindas as suas fotos. Muito engraçadas as na praia. Adorei a que só mostra seus braços com sua tatoo.
beijocas

Mayra disse...

Lindas as fotos, mas a jogando o beijo tá impagável! Bjos

Musa disse...

Adorei todas as fotos, tem umas mto divertidas! A do elevador está linda e as na praia um luxo!

Parabéns!

Bjos!

Priscilla Rocha disse...

DIVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ella Gui disse...

Oie, adorei as fotos e todos os detalhes estao simplesmente lindos!!! e adorei o bouquet, posso imitar, rs? quais os tipos de flores? bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...