segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meus pincéis preferidos

os básicos

1 - Pincél de pó O Boticário - No site do boticário esse pincel já está com o nome formato(mais chatinho). Esse foi o primeiro pincel que comprei ano passado para a coleção. Super macio e ótimo para aplicar pó.

2 - Pincel de Pó - F30 da Sigma - Outro pincel de pó muito bom. Fofinho e macio, fico alternando entre esse e o do boticário.

3 - Duo fibre - F15 da Sigma - Segundo nosso professor de make Daniel serve para polir a pele logo após a base. O efeito é maravilhoso e ajuda muito a pele ficar mais natural

4 - Flat top Kabuki - F80 da Sigma - Quando estou com muita pressa passo a base líquida com ele, além de espalhar mais rápido ele também serve para polir a pele. Meio que um dois em um. ADORO esse pincel.

5 - Pincel de base - F60 da Sigma - Pincel de base, muito prático e espalha bem, uso quase todos os dias.

6 - Pincel de blush e iluminador em pó - F40 da Sigma - Macio, ótimo para aplicar blush. Por ser chanfrado, ele faz exatamente o contorno das bochechas e das têmporas(onde deve ser aplicado o iluminador)

7 - Pincel de sombra - E55 da Sigma - Bom para aplicar sombra para quem tem pressa, as cerdas cobrem boa parte da pálpebra móvel de uma vez só.

8 - Pincel para côncavo - E30 da Sigma - Ele lembra um lápis e tem a ponta fina, ótimo para marcar o côncavo e preparar para esfumar.

9 - Pincel para esfumar - E35 da Sigma - Pincel perfeito para esfumar, tem as cerdas bem macias que fazem você não precisar fazer muito esforço pra esfumar com perfeição!!

Esses são meus pincéis. Amo de paixão. Deu pra perceber que a maioria dos pincéis são da Sigma. Uso todo dia e recomendo. As minhas próximas aquisições serão os de olhos da MAC, até porque só tenho um de aplicar sombra. =)

* A foto não está MARA porque tirei do IPhone, não tive tempo de tirar com a câmera.

5 comentários:

Musa disse...

Ai, ai, vcs me levam para a perdição. Quero logo que cheguem os meus, comprei dia 24! rs

Bjos!

Liliane disse...

Eu quero mijogar nos pincéis da Sephora! ;)
Beijos

Carol disse...

Ai que legal!! Em pensar que eu dei um monte da minha mae pq achei que nao fosse usar... heheheh

Beijinhos.

Ju disse...

Xará realmente estão faltando uns pincéis de olho para vc!! vamos dar uma investida neles, pq sua pele já está perfeito, mas agora vc tem que ter um côncavo perfeito, néam??? heheheh

beijocas, ju
ps. cadê os relatos??? vc já tem as fotos =P

Danee disse...

Menina, esses são os básicos??? Ai ai tenho que aumentar os meus então.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...