quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Números do casamento

Mesa dos bem casados e balinhas personalizadas
350 convidados, 150 realmente pagos, 130 presentes.
Não se iludam com esse número, nos casamos em um domingo as 6 da tarde. Nossas famílias são de fora do estado em sua grande maioria e muitas pessoas que contamos muito que iriam, furaram.
Na reta final eu desencanei COMPLETAMENTE de lista de convidados, RSVP, essas coisas. Para vocês terem noção eu não fiz RSVP ativo pois achei que era completamente desnecessário, afinal já havíamos pago os 150 convidados e tínhamos absoluta certeza que iriam os 150 ou menos como aconteceu.

40 garrafas de prosecco, 8 sobraram
Decidimos esse item em cima da hora, foi um risco colocar tão poucas garrafas. Se a festa estivesse com os 150 convidados acho que faltariam garrafas.

8 garrafas de whiskey, 6 sobraram
Compramos pouco e ainda sobrou demais! Nossos convidados realmente preferiram outras bebidas.

260 bem casados, sobraram 30
Amei saber que sobraram porque eu amo muito esse docinho. Encomendei muito mais e no final ainda fiz algumas pessoas levarem aos montes(vi que o cerimonial controlou bem essa parte dando um bem casado para cada pessoa).

750 doces e 450 chocolates
Vi muitas pessoas levando para casa e lá mesmo consumindo muitoooo. Mesmo assim sobrou uma caixa grande que minha mãe levou pra casa.

2 bolos com duas massas e recheios diferentes
Esse foi nosso dilema. O noivo bateu o pé e disse que queria o bolo TODO de chocolate. Massa + recheio + tudo que tem direito. Eu, pensando muito nos convidados(e até em mim que não sou muito fã) pedi para fazerem outro com massa branca e recheio de nozes. Todo mundo elogiou muito, mas não sei qual bolo as pessoas comeram mais porque não fiquei perguntando rsrsrs. Só sei que meus pedaços estão bem guardados para comermos na nossa primeira boda.

Acho que lembrei de tudo. Ai ai... relembrar aquele dia mágico é muito bom. Lembrar de cada detalhe, cada docinho, cada forminha comprada com tanto carinho. NÃO TEM PREÇO!!

Ah! Tivemos também open bar, não tive controle do que foi consumido mas muita gente aproveitou muito!!!

10 comentários:

disse...

Post precioso esse Jú... Dá pra ter noção de muita coisa...
Bjks

Danee disse...

Você teve dois bolos na mesa? Ou um ficou "escondido". Fiquei curiosa.
beijocas e até mais tarde.

Unknown disse...

Muito bom esse post, dá pra ter uma boa ideia de numeros =)
Beijos

Ju disse...

Eu só levei um bem casado =((((
E docinho comi um, te dei o outro e depois não comi mais! hehehe

beijinhos, ju

Liliane disse...

Docinhos eu só comi uns 3, isso porque tive que "enfiar" docinho pela sua boca...haha
A mulher me deu 2 bem casados, e você mandou ela me dar mais 2 pois tava pagaaaaaando tudo e ia sobrar...hahah
Vc estava "A" figura!
Beijocas

Musa disse...

Esses números são ótimos para eu me espelhar! rsrsrs. Tô preocupada com a lista... hehehe

Bjos!

Carol disse...

AIIIIII!! EU AMOOOOOOOOOOOO bem casado tb!!! Sou viciadissima! Levei pra lua de mel e tudo hahahaha

Beijos!

Mayra disse...

Júlia, fiquei interessada no número do proseco, vc acha 40 pouco mesmo?
No meu caso, tenho certeza que os homens beberam cerveja e que poucas mulheres bebem. Pode opinar a vontade estamos convidando 200/210 e contratamos festa para 180. Bjos

Mayra disse...

Júlia, brigada pela resposta imediata! Já anotei a dica no meu caderninho! não teremos open bar não, noivo achou boabgem já que os homens só bebem cerveja! Bjos

Micha Descontrolada disse...

oi. não posso ver um post sobre casamento q vou correndo ler, q assim vim parar aqui.

eu tb paguei pra 150, mas convidei mais, como todos fazem. casei numa 6a. feira a noite, e foram todos os convidados, tem noção?

tive q pagar 80 extras...ahahaha
só de docinhos eu encomendei mais de 2000 e não vi um pra contar estória...ui...

bem casados pedi pra menina q fez separar uns numa caixinha pra mim, só assim pra eu comer (não comi nada na festa) e eu que queria o bolo todo de chocolate, o marido concordou, mas no fim, todos (mãe e sogra) me convenceram de q nem todos gostam, nem todos comem...lalalalala e eu cedi e fiz um branco com recheio de nozes e a moça fez um de chocolate fofo pra eu levar pra noite de nupcias..


Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...