terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sketch

Depois do casamento o que nos resta de lembrança é o vídeo e o álbum de casamento, certo?

Errado!!

Conheci o trabalho da Larissa da Love this Dress através do grupo de noivas do yahoo que eu até hoje participo.

Mas qual a proposta da empresa??
Love this dress é o projeto que vai fazer os seus vestidos prediletos percorrerem o caminho inverso. De produto final e acabado, as roupas vão passar novamente para o sketch.

Ótimo jeito de guardar uma lembrança  daquele vestido perfeito que eu sempre sonhei em usar.

Contratei esse serviço ainda quando era noiva no final do ano quando a Larissa fez uma promoção. O sketch com a moldura saíram por R$90. Achei um preço justo pelo trabalho tão lindo que ela faz. Já sei até onde vou colocá-lo. Pertinho da minha bancada de makes do apê novo.

Como eu demorei mais 2 meses para enviar as fotos do vestidón ainda vou demorar um pouquinho para recebê-la.

Por enquanto fiquem com uma amostra do trabalho dela:

noiva Carolina
LOUCA para ter o meu em mãos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Quero fazer um também =)
Acho esse trabalho lindo demais!!!
Beijos

Ju disse...

Vai ficar um MUST perto da sua bancada de makes e bijous!

Danee disse...

O trabaljo é bem bacana mesmo. O seu cantinho vai ficar mega feminino.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...