sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Relato 3 - Entrada do noivo

Então, continuando os relatos.

O noivo estava um arraso de lindo! Alugamos o terno dele poucas semanas antes do casamento porque como eu disse aqui tínhamos um drama a ser resolvido. Com muito carinho e amor e quase pedindo pelamordeDeus ele desistiu da idéia de casar com terno azul claro(estilo Roberto Carlos). Sendo assim tive que providenciar a gravata.

Comprei duas cores pelo ebay que achei lindas! Tentei até comprar por aqui mas nosso bolso já estava bem vazio e eu me recusei a dar mais de R$100 numa gravata. Quando as benditas chegaram(1 semana antes do casamento) fomos lá experimentar o terno e escolher qual das duas. As duas ficaram PERFEITAS!! Uma azul e uma rosa, o noivo disse que faria uma surpresa e não falou qual escolheria. Deixei nas mãos dele.

Tivemos um imprevisto na entrada do noivo. A sandália da minha sogra simplesmente arrebentou!!!!! Claro que ninguém percebeu mas ela disse que bateu um desespero básico na hora. rsrsrsrs Imagina!! Pelas fotos parece que tudo correu normalmente.

A música para entrada foi Nothing Gonna Change my Love for you na versão do Weslife.


Olha a elegância. Minha sogra estava arrasando também.
A lapela foi um orquídea feita pela Edla Barros.

10 comentários:

Carol disse...

Adorei a escolha dele! Acho muito lindo gravata rosa. E ainda combina com a decoração :D
Imagino a tensao da sua sogra coitada!! Já tava nervosa com a situação e ainda a sandalia arrebenta! Que coitadinha!!! Mas ela estava linda tb!!

Beijos!

Unknown disse...

Ficou linda a gravata rosa florzinha, ótima escolha a dele!!!
Nossa imagino o nervoso da sua sogra, já devia estar ansiosa e emocionada e a sandalia ainda vai e arrebenta... mais ela arrasou!
Beijos

Danee disse...

Adorei a gravata rosa. A sogra segurou legal a onda e se manteve firme, mesmo com a sandália arrebentada.
beijocas

Ju disse...

Querida, realmente ngm percebeu! Foi tudo tão emocionante que a gente só tinha olhos e ouvidos para a emoção do momento!

Olha, seu maridón ficou mt chique com esta gravata ;)

beijos e parabéns para ele!

Liliane disse...

A gravata do gustavo ficou muito bonita. Ele estava chic! ;)
Nem a gente que estava nos bastidores percebemos esse fato com sua sogra, coitada, deve ter entrado em pânico...rs
Beijos

Letícia disse...

Aiii tb kero meu noivo com um terno e colete, fica muito bom neh =)
e pelamordedeus que ideia foi essa de terno azul claro!! hahahaha serah q ele nao fez soh pra assustar? huahuahuahua

Já tp te seguindo e virei sempre!!
super bjo

Priscilla Rocha disse...

BELA ESCOLHA.
BOM FDS

Musa disse...

Tadinha da sua sogra! Eu quero q o Rafael case com gravata rosa, mas ele acha q não vai ficar bom... como faço? rsrsrs

O noivo estava lindão, elegantérrimo.

Beijos!

Anônimo disse...

Ola.. visite o meu blog tem umas coisinhas de noivas, e ja percebi que vc gosta..
http://maisquefeminina.blogspot.com/
Abraços

Gabriela disse...

Julia, meu nome é Gabriela, caso dia 10.11.12 e, pesquisando noivos de gravata rosa, encontrei seu blog! Adorei essa gravata q seu noivo usou, vc poderia me passar o nome do vendedor no Ebay?
Muito obrigada!
gabivalete@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...