sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É normal...

... chorar numa comédia romântica??

vestido dos sonhos
Eu consegui essa proeza com o filme "Noivas em Guerra". Nunca tinha me interessado até que vimos uma promoção na Americanas e compramos vááários dvd´s a um preço bem bacana.

O primeiro filme que vimos foi esse. AMO essas duas atrizes, o filme é muito bom e altamente recomendado pra quem vai casar. Em muitas cenas me vi(ainda mais nas semanas finais do planejamento do casório quando os nervos estão a flor da pele). Vamos a Sinopse:

as amigas
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


A parte mais emocionante pra mim foi a entrada das duas em suas cerimônias. Aquilo me fez lembrar exatamente da minha entrada(que por sinal chorei horrores), fiquei relembrando aquele dia mágico e caí no choro!!! O maridón começou a rir e me abraçou. Ai gente já estou emocionada de novo só de lembrar. Boba,né?? 

Como dizem por aí, só quem passou por tudo isso sabe. Como é intenso, como é emocionante walking down the aisle para encontrar o amor da sua vida.

Enfim! assistam!!! O filme é divertido e bom demais!!!!

E eu me casaria de novo(com o mesmo marido) com aquele vestido da Emma!!! SONHO!!!

10 comentários:

Juju e Beto disse...

Se menina já é um "bicho" sensível, imagina noiva! hahaha

Se eu, que ainda nem casei, só de pensar em como será me emociono, imagina quem já passou pela experiência?!? =)

Bjs!!

Ju disse...

Ahhh não vi esse filme!! vou lembrar de alugar para ver ;))))

beijocas queridona

Carol disse...

Ai caramba.. eu nao gosto de comedia romantica... muito raro eu gostar de alguma... Mas que bom que vc gostou! :D

Beijos!

Pâmela ♥ Renan disse...

AdoorrrO...

E muito legal esse filme...

Ai deve ser muiito bom relembrar essas coisinhas!

Musa disse...

Eu experimentei um vestido iguaaaal a esse da Emma na Mohana! Foi o primeiro que vesti. :)

Bjos!

Unknown disse...

Chorei muito também ahahah
Adoro esse filme =)
Beijos

Danee disse...

Ainda não vi esse filme. Vou tentar baixar pra ver. beijocas

Liliane disse...

Esse filme é bem legal mesmo!
Ah, se emocionar é normal, viu? Eu sempre me emociono quando penso/lembro do meu. =P
Eu queria muito me casar novamente, com o mesmo marido e vestido! =PPP

Anônimo disse...

Julinha adoro esse filme... rsrsrs

karina,Júnior e Alice disse...

ADOREI A DICA,VOU ASSISTIR!
BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...