sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Relato 1 - Dia da noiva

Primeiro relato do casamento. Bem recheado de fotos, como todos os outros vão ser. Melhor coisa para demonstrar toda a felicidade do dia são as fotos, concordam? Acertei em cheio na questão do fotógrafo, o Stefano é uma pessoa super pra cima e demorei muito pouco pra descontrair.

Comecei o dia muito tranquila, já tinha visto e revisto toda a mala pra levar pro hotel e todas as coisas que iriam para a casa de festa já estavam na mala do carro do papai. Acordei, tomei um café rápido, lavei meu cabelo conforme recomendação da Libna e fomos direto pro hotel.

Chegando lá, descarregamos todas as coisas do carro(meu vestido, vestido da mamãe, mala, véu, anágua, bouquet, TUDO), esperamos mais 10 minutos e subimos pro quarto. Como chegamos cedo ainda demos um pulinho  na praia, bebemos uma água de coco pra relaxar e voltamos para o quarto para esperar a equipe do Espaço vip chegar.

Assim que a maquiadora e a massagista chegaram começamos os trabalhos. Ganhei uma massagem de rainha e logo depois entrei no banho relaxante na banheiro onde fiquei até quase o meio dia. Gente! aquilo me fez não pensar em nada, ainda não tinha caído a ficha e eu continuava muito calma.

Almoçamos e a Libna começou a arrumar os bobs no cabelo da mamy. Logo depois ela começou a fazer meu cabelo. Como ele estava enormeeeeeee demoramos mais que o previsto nessa parte, o que até foi bom porque deu tempo do Stefano pegar essa parte da arrumação.

Depois de me arrumar, maquiar e vestir descemos para as fotos no hotel(papo para outro post) enquanto minha mãe se arrumava.

Eis as fotos do dia da noiva:

Minhas paixões
Lovelorn nos lábios
Fazendo o olhão
Quase pronto
ajudinha para prender a grinalda
Detalhe das unhas

Ajuda até para colocar a sandália
Escolhi uma bem confortável. Rosinha clara
Ajustes finais
Próximo post: Ensaio no hotel.

15 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Dificil ver uma noiva tão calma, acho que estarei uma pilha no dia do meu casamento...
Suas fotos estao maravilhosas !!!
beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Musa disse...

Aeeeeee, adorei os relatos terem começado! Você estava escandalosa de linda! E o sorriso de felicidade? Muito linda!

Bjos!

Unknown disse...

Ju eu to aqui babando litros nessas fotos, como você estava linda mulher!!!
Felicidade estampada, isso é maravilhoso de se ver =)
Beijos

Lívia Martins Berci disse...

Vc ficou realmente linda.
Adoro ler relatos, dá a sensação de q a gente tava lá junto com vc.
Beijos,

Liliane disse...

As fotos estão muito perfeitas! =P
Eu também fui uma noiva muito calma. A sua felicidade estava estampada na cara. Muito legal. Estou doida para ver as fotos do hotel. Aquela de óculos escuro está muito bonito e engraçada.
Beijocas, Lili

Liliane disse...

Só um comentário: a primeira foto tem tudo a ver com vc! Ficou óteeeema!
Beijos

Danee disse...

Oba! Começaram os relatos. Amei as fotos, seu vestido, cabelo, make. Tudo lindo!
beijocas

Ju disse...

Lindas suas fotos! Vc estava DIVINA no seu big day! td perfect!!

queremos mais relatos e fotos ;))

Drika disse...

JU..ficou linda de noiva

adorei a grinalda e o sapato rosa claro com cara de super confortável mesmo....(to pensando em algo assim para o meu big day)

bjs e posta mais....

Emilli Sousa disse...

Linda, linda , linda.....
Vc estava ótima...
Adorei as fotenhas..
xeruu

Unknown disse...

Lindo seu relato, suas fotos.... Vc ficou uma noiva mtooo lindas viu Ju, parabéns!
Daqui a pouco sou eu no meu dia de noiva! rs
Bjossss

Jana disse...

Ju, quantas fotos lindas!!

Quero mais, rs.

Beijos Linda
;**

Biessa disse...

Você estava tão feliz! Adorei as fotos. Onde vc adquiriu a grinalda? Achei lindona.

Beijos

Carol disse...

Vc estava linda demais, amorinha!
E Stefano é BAPHO.

Vou acompanhar seus relatos!

Beijos!

Carol Mayer

Anônimo disse...

Julinhaaaa, que linda!!!
Vou acompanhar os relatos!!
Que delícia o dia da noiva... ai ai ... to suspirando aqui...ahahahah
beijosssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...