terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu e meus documentos

Quem disse que não dá trabalho??
Então tá né, a gente casa, pensa que não vai ter mais trabalho com buracracias chatas de documentação e vem a bomba!

Se você não trocou ou não vai trocar de nome você é uma sortuda!!!

Agora se vc trocou seu nome BOA SORTE!

Eu comecei agora a trocar meus documentos só agora quase dois meses depois do casório e só dei entrada na identidade porque era a coisa mais urgente( ALOKA aqui comprou passagem aérea com o nome de casada antes mesmo de casar, ou seja, ou eu mudo a identidade ou eu não viajo certo?)

Depois começará a nova saga.

CPF
Correr nos bancos
Previdência social
Assistência médica
Título de eleitor
Passaporte

Será que eu esqueci de algum?? É pra deixar qualquer pessoa louca, concordam???

10 comentários:

Unknown disse...

Kakakaka me vi no seu relato!
Agora, com quase 02 anos e meio de casada, parece que os meus documentos entraram nos eixos!


Isso que dá querer o mesmo sobrenome do marido...

Bjus!

Danee disse...

Eu não troquei o meu nome e esse foi um dos motivos. No Brasil é tudo mais difícil e essas burocracias enchem o saco mesmo.
beijocas

Ju disse...

Eu não troquei o meu nome e esse foi um dos motivos. [2]

Somos xarás até nisso!! hehehe

disse...

Ai meu Deus... nunca pensei que fosse tão complicada essa parte..affff...
Bjks

Liliane disse...

Faço 4 meses de casada na quinta-feira e até hj não mexi em nada disso! :P
Beijos

Mayra disse...

Nossa,o trabalho é gigantesco, mas ainda não decidi sobre isso! BJos

Unknown disse...

Ai meu Deus... não tinha noção de tudo isso, vai dar um trabalhão heim!!!
Beijos

Musa disse...

Eu já mudei o cpf e o Pis, tem de pagar a identidade lá no itaú p não acontecer igual com a senhorita. rsrsrs

Bjos!

Emilli Sousa disse...

Eita Ju..
Nem me lembra idsos..
Meu nome é enorme..e quando mudar o bicho vai pegar..
Ainda não sei ao certo como vou fazer...
De qualquer forma, voa sorte na saga pelos docs..
xeruuu

Waleska disse...

Vc esqueceu da carteira de trabalho e do PIS. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...