sexta-feira, 13 de agosto de 2010

4 meses!!!!!

Então tá né... o relógio não pára e logo eu que estava reclamando do marasmo...
Tudo ao mesmo tempo agora. Minha listinha de pendências ao invés de diminuir ao longo do tempo só tem aumentado. MEDO.

Fim de semana vai ser corridíssimo!

- produção dos convites: Colocar individuais, separar por familia, amigos, trabalho, colocar fita, colocar saquinhos individuais, imprimir etiquetas com endereços ( que não tenho ainda óbvio!!). UFA! Isso só pros convites.

- tirar etiqueta, colocar etiqueta... eu tenho raiva às vezes das coisas a mais que eu inventei de fazer... rsrsrrs

Não tive tempo ainda de marcar pra fazer as listas do chá, pra preparar os convites e distribuir. Vou tentar marcar isso só pra semana que vem!!!

Então é isso. CORRERIA TOTAL!!! Mas no fundo, bemm láááá no fundo to feliz =)

4 comentários:

Ju disse...

heheheheh isso aí xará!! Dá um trabalho do cão, mas é gostoooooooso, né?? beijocas e bom trabalho no findi ;)

Liliane disse...

Julinhaaaa, relaxa falta muito para o seu chá... vai dar tudo certo....
Bjs amora

Luana Feitosa disse...

Acho que todas as noivas são ou ficam ansiosas nos preparativos do grande dia,rsss.Eu estou amando essa fase.Bjsss

Carol disse...

Força no buquê, amora!!!! Esses últimos meses voaaaaam!

Beijos!

Carol Mayer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...