quinta-feira, 5 de agosto de 2010

As mil listas...

Oi Pessoas!! Muito sumida eu sei.. o trabalho vem me consumindo um pouco.


Hoje vou falar das mil listas que rondam o mundo das noivas.
Tem lista de chá de panela, lista de chá de lingerie(no meu caso menos uma ufa!), lista de convidados, lista de afazeres!!!

Eu ia fazer a lista do chá neste sábado, só esqueci do detalhe que os shoppings vão estar abarrotados por causa do dia dos pais, então deixa pro sábado que vem. Vou aproveitar pra me aventurar no SAARA pra comprar umas coisinhas pro chá(espero que sejam as últimas coisinhas rs).

Ah! A lista de convidados está praticamente fechada!! Os convites chegam amanhã(megaaa ansiosa) e antes de mandar pra caligrafa tenho que arrumar a lista direitinho colocando nome, sobrenome, tratamento e mais uns detalhezinhos...

A lista das pendências só cresce... muito coisa pra ver ao mesmo tempo.. depois de passar quase dois meses sem ver coisas pro casamento voltei com força total nos afazeres! tem que dar tempo!!!

Tenho ainda que fazer um post especial sobre o chá de lingerie que não terei =D

Prometo que não sumo mais!!!!

2 comentários:

Ju disse...

Pq vc não terá, Juu???
Eu fiz ao contrário, não quis o chá de panela, mas não abri mão do de lingerie!! rs
bjoks, ju

Liliane disse...

Oi querida, eu sei bem o que é organizar tudo isso sozinha, estamos na mesma luta...rs. Eu tb não terei o chá de lingerie, queria mto, mas o tempo está voando...
Vai no Saara que dia? Preciso comprar coisas para o meu chá tb.
Bjs, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...