domingo, 15 de agosto de 2010

Casar, por onde começar??

Eu fiquei perdidinha no início dos preparativos no ano passado.
Por sorte eu encontrei uma notinha na revista Noivas Rio de Janeiro falando sobre o grupo Noivas Rio. Meninas que juntas organizavam grupos para comprar coisas relacionadas a casamento mais em conta. A chamada "rodada".

Essa coisa de rodada já está mais que saturada mas eu ameiiiiii ler aquela notinha e entrar pro grupo das noivas maaaaaaaaaaais unidas do mundo!

Todos os profissionais que contratei partiram de dicas do grupo.

Mudei de fotógrafo graças ao grupo, entrei de cabeça nesse mundo bom que é o do casamento e agora amo amo amo muitas meninas de lá que só me ajudam!!!

Graças a elas consegui muitas dicas boas, os blogs que eu sigo e recomendo aqui do lado é formado em sua grande maioria de meninas que estão lá pelo mesmo motivo... divulgar suas experiências boas e ruins ajudando outras noivas que estão a caminho do altar.

Falta muito pro meu big day mas eu só tenho a agradecer essas meninas!!! =)


6 comentários:

Silvia disse...

Não falta muito não, quando você ver já estará aqui o seu dia!

Eu descobri o grupo pela Wal acredita? E fiz boas amigas lá, coisa que eu acho que nunca esperava.

O unico "defeito" do grupo é que vicia! =D

Beijocas!

Unknown disse...

Tb acho q nem falta mto...

Mas Ju, alguma de vcs tem q sair cerimonialista! xD

bjao =***

Liliane disse...

Amorinhaaaa entramos na mesma época. Adoreiiiiiiiiiii te conhecer: -)

Ju disse...

Xará!!
realmente o grupo é ótimo, ne? Acho que mudou a minha vida meeesmo, minha visão de várias coisas relacionadas a casamento!!
E o melhor de tudo, são as pessoas que conhecemos, né???
Adorei conhecer vcs virtualmente ;)
beijinhos, ju

Carol disse...

IH! NAo falta muito mesmo! Vc vai ver como passa rapidinho!!

Beijinhos!

Luana Feitosa disse...

O grupo é muito legal,as meninas são super solicitas e sempre tiram nossas dúvidas.Super recomedo!!!Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...