quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A grinalda mais linda é a minha...


Ontem risquei mais um item do checklist. A grinalda!!!

Não estava preocupada com esse item pois no meu contrato com a Tutti incluia a grinalda. Até que uma amiga foi lá conferir as grinaldas... HORROROSASSSSS... Fiquei apavorada.. como assim?? Vou ter que caçar uma grinalda? Jura?

Assim que fiquei sabendo marquei com o Jerfferson Viana, que trabalho magnífico!!! Cada grinalda mais linda que a outra... muito difícil de escolher. Cheguei lá com uma idéia completamente diferente que eu tinha no começo dos preparativos.

A grinalda que eu tinha em mente era aquela de strass, duas garras, uma de cada lado e tal... Fechei uma completamente diferente!!!!!!! Laquique, cristais swarovski... brilha muitaaaaaaaaaa coisa ela!!!!!!!!!

E a que eu experimentei era uma velhinha segundo o próprio Jefferson, assim que fechamos o contrato ele desenha uma nova e faz uma nova pra você... AMEI isso.... vou usar uma peça novinha, mega brilhante feita pra mim.

Estou apaixonada e muito feliz pela minha escolha.

Menos um item pra ver. menos reais na conta bancária, e felicidade que não cabe aqui!!!!!!
=D

10 comentários:

Meninas Fashion disse...

Que legal cunhada!!!

To doida para ver logo!!!

ADORO grinaldas!!!rsrs Sério acho lindo!!!

Vai brilhar muito essa garota!!!

beijão

Liliane disse...

Eu estava lá e vi pessoalmente. É linda! Brilha feito uma jóia! E ficou um espetáculo em vc. Vai arrasar com certeza!
Bjs, Lili

Jana disse...

Que coisa boa, noiva feliz, com mais um item resolvido, e menos dinheiro, vio como o dinheiro é relevante, rs??

Fico feliz por vc amada!!
=D

Beijo
=**

Rach disse...

hmmm ... quero ver, quero ver!
É tão bom quando a gente encontra A grinalda, né?! Aí sonha, vê a foto, sonha de novo, vê a foto ... rs

Curta muito esse momento!

Bjus

Unknown disse...

Parabéns Ju!! Como vc tem um ótimo gosto deve ser D I V I N A!!!! bjs

Ju disse...

êeeeeeeeeeeeeee xará!!!
Brilha muito no corinthias, oops, no big day ;)

hahahah piada totalmente infaame!

Unknown disse...

EEE consegui comentar! rs
Poe a foto da grinalda! quero ver!

Luana Feitosa disse...

Que bom, eu fico contente por você. As noivinhas falam super bem do trabalho dele.Bjsss

Unknown disse...

kibom q deu tmp de conferir e achar uma perfeita pra ti! Ju, vc literalmente vai brilhar! *.*

Ju disse...

Ju, xará!!
guarde esses links, depois do casório vc se joga!! Mas viu o preço da paleta de cores??? menos de nove reais cada uma! Olha, as duas paletas mais o frete para o Brasil saiu por 32 reais!!
bjus, ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...