sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sobre o chá de lingirie que não terei...

Então, como falei no post anterior, optei somente pelo chá de panela e vou ficar sem chá de lingerie... Mas porque??

Assim que fiquei noiva comecei a fazer as listinhas de tudo que tinha que comprar pra casa nova, inclusive pra mim. E aí comecei a montar meu enxoval de peças íntimas.. Esse negócio de chá de lingerie ainda não estava na moda e acabou que agora tenho muita coisa. Graças também a uma amigona minha que me deu um kit muitoooooo muitoooooooo bom com várias opções de lingerie (valeu mesmo Bel amei demaisssss os presentes!!!)

foto roubada descaradamente da Lili. Temos algo em comum. O garter!!

Já comprei a da noite de núpcias, da lua de mel, agora só faltam mesmo alguns pijaminhas mais simples.
Aproveitei o único chá de lingerie que fui até hoje pra comprar coisinhas também...
Acho que tenho coisas suficientes e agora só vou esperar pelo meu chá bar.
To preparando tudo com muito carinho. Tomara que todo mundo apareça !!! =D

5 comentários:

Ju disse...

Ahhhh taahhhh, agora ta explicado xará!! Então, eu não fiz o chá de panela pelo mesmo motivo. O noivo já mora sozinho, e acabamos comprando muitas coisinahs ao longo dos anos... então não valeria o esforço, nem o tempo e dinheiro gasto!
beijocas, ju

Liliane disse...

Julinhaaaa, estamos em sintonia....rs. Fiz a mesma coisa que vc.

Bjs querida, Lili

Liliane disse...

Ah, não temos só o garter em comum não...temos outras coisas tb =)

Júlia Magalhães disse...

Ju, escolha acertada mesmo ju!! E pelo visto vc se divertiu horrores no seu chá de lingerie. é isso que conta =)

---
lili,
É mesmo lili vááárias coisas!! =D

Carol disse...

Acho noiva prevenida tudo de mais lindo!!!

Beijos!

Carol Mayer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...