terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mais inspirações para o chá

A internet me ajudou muito nas coisas que estou pensando para meu chá bar. Estou cuidando de cada detalhe, cada guardanapo, quero que tudo tenha nossa cara.
Estou na fase de distribuição de convites, já ouvi vários elogios de como ficou lindo o convite!! to amando essa fase light!! Preparativos do casório um pouco de lado para organizar uma coisa mais light, uma festinha com tom de despedida de solteiro também.

Abaixo algumas imagens que me inspiraram na decoração e comidinhas para o chá:











5 comentários:

Jana disse...

Lindas as Fotos =)
Se você se inspirou nelas, certeza que seu chá, será um sucesso!!

É a internet, nos ajuda muiito mesmo, rs.

Beijo Querida
=**

Renata disse...

Fotos lindas... tb to organizando meu chá agora... mto mais light rs.

Beijos

Liliane disse...

Fotos lindas, tenho certeza que o seu vai ser muito mais bonito :-)
Bjs,Lili

Ju disse...

Inspirações lindas e apetitosas ;)

Luana Feitosa disse...

Várias idéias fáceis de fazer além de lindas, muito fofo esse pregador.Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...