segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saldo do fim de semana

O saldo do fim de semana foi ótimo!

Consegui fazer tudo programado para o sábado, e com ajuda do noivo!! Coitado... ele ficou pra lá e pra cá comigo....

Fizemos as listas do chá de panela(na leader e na Camicado), cada coisa linda!!!!!! adoro devanear.

Aproveitamos pra comprar o presente do chá da Lili. Comemos e voamos pra casa pra ver o jogo do botafogo...rsrsrsrs

No domingo finalmente começou a montagem dos convites. Não comentei aqui mas odiei meu convite assim que o vi.... Mas agora até que ele está lindão!!!!!!!!!!

Mas dá um trabalhooooo... fiquei a tarde toda ontem só embalando, colocando individual, fita, plástico pra não sujar, adesivinho e tudo mais....

Olha uma pontinha dele aí embaixo =)

to com muita preguiça pra tratar a foto... entãooooo melhor que nada né?

6 comentários:

Liliane disse...

Que bom! O meu tb foi super produtivo. Sábado prova do vestido, montagem de alguns convites para entregar no chá...
Dá um trabalho do kct montar, colocar saquinho...aff! Ficamos umas 3horas fazendo isso...o meu saquinho já vem com o adesivo, o que deu uma facilitada...
Eba! Meu presenteee :-)
Bjs amora

Ju disse...

Juuu,
o seu convite é lindo, não se preocupe, já te falei nisso, né?? Finais de semana produtivos é a melhor coisa na vida de uma noiva!!!
beijinhos, ju

Jana disse...

Ae...imagino como deve ter ficado lindo *-*

Uma maravilhosa semana Querida.

Beijo
=**

E quando puder coloca a foto do convite inteirinho, pra matar a curiosidade,rs =D

Para Meninas Fashion disse...

Estou doida para ver o seu convite!!!

Deve ter ficado lindo!!!


bjs

Luana Feitosa disse...

O seu convite ficou lindooooo, eu vi na "liga das noivas"..rssss. Acho que é estresse de noiva.Bjsss

Unknown disse...

Poxaaa, varias meninas ja viram o seu convite e eu tenho q conter minha curiosidade so com uma pontinha com uma foto nao tratada? =O rss. So vc p/ainda se preocupar com a qualidade da foto Ju =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...