segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mundança de nome

Amo meu nome. Acho forte, bem português né. Nada mais português que Gomes Magalhães, mas assim que decidimos nos casar já tinha idéia que mudaria de nome. Adoraria acrescentar o nome do meu futuro marido ao meu nome. Acho lindo! E quem diria o noivo fez questão!!! Aliás ele faz questão que eu coloque o nome dele no final do meu.

Então depois do casório terei um sobrenome a mais. E vou ficar muitoooooo orgulhosa de ser Júlia Gomes Magalhães Rena. =D

Vai dar um trabalhinho básico mudar todosssss os documentos mas eu vou adorar!!

Ia até tirar o passaporte agora pra tirar nosso visto, mas vou deixar pra janeiro.

Em fevereiro já tenho que ter todos os documentos na mão, já que em março já viajamos!!! UHULLLL segunda lua de mel em menos de 6 meses. ADOROOOOOOO.

Já estou com tantos afazeres pós casório!! Tomara que passe muito rápido pra eu poder ir pro meu apezinho!!!

Em falar em ape...as obras estão andando rápido. Tomara que termine tudo no mááximo em março. Queria muito me mudar antes do meio do ano. =)

Essas são as novidades por enquanto. =)

5 comentários:

Ju disse...

Oi, xará!! eu não quis mudar de nome!! Gosto tanto dele, e acho que não mudar não interefere no amor que sentimos, né?? beijinhos, ju

Júlia Magalhães disse...

Ju. estamos em sintonia.. rsrs acabei de passar no seu blog. Com certeza nao interfere em nadica de nada!!!

beijokass

Liliane disse...

Julinhaaaa eu tb vou trocar de noma :-)
Bjs, Lili

Casamento de Monnike e Michel disse...

Oi Julia
Tb vou acrescentar o nome do maridão, que por sinal é uma das coisas mais importantes p/ ele, com relação ao nosso casamento.
Menina,
tb estou vendo as coisas do chá, rss. A listinha de presentes está pronta hehehe. Vou aprontar os convites. Vou fazer em 17/10 e vc??
Bjsss

Luana Feitosa disse...

Ju, eu não vou mudar o meu não. Nunca conversamos sobre isso mas acho que ele não faz questão não e deve dar um trabalhão.Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...