terça-feira, 17 de agosto de 2010

Listinhas que ajudam...

Outro dia estava na comunidade Casar é fácil e vi uma dica muito boa!!! O que não esquecer no dia de ir para o hotel, antes de casar.

Sim! Porque muitas noivas ficam tão nervosas que chegam a esquecer o bouquet na geladeira (eu não duvido que isso possa acontecer comigo....). Então peguei de lá essa lista de coisas que NÃO podemos esquecer de jeito nenhum no dia:

1) perfume
2) lencinho
3) canetinha especial pra assinar o livro
4) maquina fotografica
5) bouquet
6) lenco pro noivo?
7) meia do noivo
8) nao tosar as unhas
9) fio dental, escova de dentes, pasta de dentes, desodorante --> dia da noiva
10) ANTICONCEPCIONAL!
11) lingerie
12) roupa do dia seguinte
13) batom pra retocar
14) brincos, grinalda, veu, colar...
15) lista de contato dos meus prestadores de servico
16) celular
17) lista de fornecedores como backup
18) lista de pessoas com quem quer tirar foto!!!
19) meia-calca
20) grampos
21) alianças
22) almofada da alianca
23) FAZER PIPI ANTES DE SAIR PRA CERIMONIA!
24) levar o convite para tirar fotos no hotel
25) não passar a gravata mt tarde (pois mt gente ja foi embora)
26) Demaquilante (essa dica quem me deu foi a Silvia. Nunca esqueci, afinal ng quer parecer um palhaço no primeiro dia como esposa).

na hora da cerimonia/festa
1) dar beijinho no pai
2) fotos com familia
3) fotos com amigos
4) levar salgados e docinhos pra noite de nupcias
5) retocar batom
6) comer!!
7) tirar fotos do antes e depois do salao
8) levar a maquina pra noite de nupcias pra tirar foto do quarto


imagem: getty images

6 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Quantas dicas legais.
Amei!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Liliane disse...

A mais engraçada foi a dica do ANTICONCEPCIONAL! estou morrendo de rir....
Bjs amorinha.
Lili

Unknown disse...

Pow uma lista q eu li que tinha que fazer e não fiz... me arrempendi horrores... Foi a lista pra tirar fotos com pessoas não "oficiais"... tipo aquela amiga que não é sua madrinha e tal... nossa teve gente que não tirei uma foto e fiquei mt mt mt triste depois... tipo o padrinho da Clara, ele canta e toca por isso não foi nosso padrinho queria d++ ele tocando e cantando no nosso casório eño fim não tenho uma foto com ele... Faz essa lista pra não se arrempender!!! Bjs amore!

Ju disse...

Realmente anticoncepcional é a melhor..e não pode esquecer de levar para viagem... e de comprar a quantidade suficiente para o numero que vcs vão ficar fora ;)]]
beijocas, ju

Luana Feitosa disse...

Muito boa sua lista, vou deixar nos meus favoritos.Bjs

Unknown disse...

Nao sei se eu to rindo com os itens da lista em si ou de mim msma q nem imaginava certas coisas... Mas acho q FAZER PIPI ANTES DE SAIR PRA CERIMONIA!eh + engraçado q o do Anticoncepcional =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...