sexta-feira, 3 de setembro de 2010

100 diasssssssssss

Nem acredito que faltam só 100 dias. Isso pra que está organizando um casamento há quase dois anos é uma vitória. Quase tudo prontinho para o big day, são muitas emoções todos os dias!!!

Agora eu deixei um pouco de lado os preparativos do casório e estou há mil com as coisas do chá. estou vendo tudo nos mínimos detalhes, preparando um roteiro para o dia rsrsrs muito neurótica não?? Já tenho tudo que preciso para a decoração, já sei mais ou menos o que vamos servir, já fechei o bolo do chá e agora só falta entregar o restante dos convites e confesso está mega difícil de fazer. Pra muitas pessoas tive que entregar via e-mail, mesmo tendo preparado os convites para todo mundo. Uma pena mas to muito sem tempo!!

Vou aproveitar o final de semana + feriado para dar uma última organizada e fechar finalmente a produção dos convites do casório.

Estamos recebendo muitas mensagens carinhosas dos familiares e amigos, isso me deixa tãooo feliz!!! Já temos 30 confirmações de presença para o chá, com certeza vai bombar!!!!

Quero agradecer também a todas as pessoas que passam aqui deixando recadinhos carinhosos. Meninas!! Adoroooooo cada um!!! =)

Enfim. Deu pra perceber minha felicidade né?

um beijo bem grandão e óótimo feriado são os votos de uma noiva mega feliz e emocionada!!!!

5 comentários:

Jana disse...

Eitá coisa boa, logo chega a hora da regressiva ein Amada!!

Tudo de melhor, nos preparativos e no dia do chá ;)

Beijos
=**

Liliane disse...

Bonita, vai passar voando, daqui a pouco é o seu bid day!
Só não te ofereço ajuda, porque estou enrolada, vc sabe,né? Mas em novembro, estou aí para o que vc precisar :)
Bjão amorinha

Ju disse...

Juuu, xará! O que a Lili falou é verdada, não pisca, não cochila, que vc já vai acordar no big day ;))

Beijão e rumo ao day after!

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Ju, menina, há dez dias tb faltavam 100 dias p mim, agora só faltam 90 dias, aí que frio na barriga! rsrsrss
Parabéns pelos seus 100 dias, flor!
Bjks
Drea

Unknown disse...

Nossa Ju, eu achei o convite virtual tao lgl e mega valido. Acho q nem precisava do outro. Eu acho q no feriadao vc devia tirar um dia soh pra vc e outro dia soh pra vc e seu noivo, dar uma pausa nessa correria toda sabe. Seu cha tb vai bombar hem! Mas diz ai, nesse seu roteiro tb tem check list como no dia do big day: lembrar de comer e etc? rs. Vc recebe mts comentarios fofos, alguem tem q fazer o papel de fazer comentarios de piadinha sem graça ne =P rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...