terça-feira, 28 de setembro de 2010

Perfume para a noiva - OK

Eu nunca fui muito ligada a perfumes. Há uns 3 anos uso o Light Blue que me atende muito bem tanto de dia quanto à noite e eu amo!! Ele é bem levinho, não é nem um pouco doce e tem um cheirinho que apaixona rs.

Mas para o casório eu queria muito diversificar. Nada melhor do que recorrer a mamy que tem uma verdadeira coleção de perfumes. Escolhi o Carolina Herrera que eu amooooooo de paixão e não acho muito forte além do que a embalagem dele é tudo de bom que há nesse mundo!!!

Então mais um item riscado do checklist!!! =D

8 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Também acho importante um perfume especial nesse dia. O meu vai ser o Ralph, da Ralph Lauren.
Sua escolha tbm foi mto legal, Carolina Herrera é SEMPRE uma boa escolha.
Beijos,

Jana disse...

Se o cheio for tão bom quanto a embalagem, arrazou Querida!!

Uma otima Terça ;)

Beijo
=**

Anônimo disse...

o meu deve ser o nina (aquele que o vidro é a maçã) hummmm adooorooo
bjosss
Bruna www.diaadiadenoiva.blogspot.com

disse...

Eu tenho dúvida entre dois: "Rose the One" da Dolce & Gabanna, que é o que eu já tenho ou "Tiare Mimosa", da Guerlain. São ideais pra mim que irei casar de dia. Adoro!!!
Bjks

Laiz Malafaia disse...

Oi lindona.. obrigada pela visita lá no blog, viu?!
E pela torcida pelo sol.. tomara que ele venha mesmo..

Ju disse...

Lindo!!! Acredita que não conheço o cheiro desse?!?!

Luana Feitosa disse...

A embalagem dele é tudooo.Bjss

Priscilla Cordeiro disse...

Flô! Esse é o meu perfume.. :) Ele é realmente tudo de bom.. Só que está no fim :( Pro casório talvez eu use o J'adore da Dior. que eu amo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...