sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comidinhas para o Chá

Fiquei muito tempo pensando só no que vamos servir no chá.

Como será um chá com homens e mulheres o que não pode faltar é bebida, cerveja e refri... já fizemos mais ou menos as contas e acho que duas caixas de cerveja de bom tamanho pro povo que vai e ainda temos as coca cola light plus da promoção do peixe urbano, falta só ir lá buscar.

Para os quitutes salgados estava pensando em:

- Torradinhas de alguns tipos
- pastinhas de soja com sabores variados
- cachorro quente(não existe uma pessoa que dispense um bom cachorro quente)
- ki hamburguinhos(eu amo muitoooooooo) / ki calabresinhas
- uma boa tábua de frios com bastante salame(adorooooo)

Para os doces:

- copinhos de brigadeiro e beijinho(isso virou febre e tem que ter)
- mini cupcakes de coco e chocolate com alguma cobertura
- bem casados(encomendei 70 com a Ilze Cunha)
- Bolo(mandei fazer um bem bonito e gostosoooooo)
- Balinhas, docinhos e algumas coisinhas fofas!!

Acho que está mais que bom né? Afinal é só um lanchinho. Tomara que todo mundo goste e se divirta muitoooo. Falta menos de um mês e está quase tudo pronto!! Que alegriaaaaaaaaa.

Como a Lili diz eu sou uma noiva muito ansiosa... rsrsrsrs De vez em quando passo na Leader para saber se estamos ganhando algo ou não... sobre os presentes do chá já ganhamos 8 da Leader e 1 da Camicado, como esperávamos a Leader tá fazendo muito sucesso.... e a cada dia fico maisssss feliz!!! =D

Update: O noivo pegou as latinhas na sexta mesmo. =) Menos uma coisa pra fazer!

7 comentários:

Rach disse...

O MEEEEEU presente a senhorita não saberáááá!!! Não é da listaaaa... É fofo e útil!! =)

Só pra deixar mais ansiosa!!! rs

Beijos

Jana Bentinho disse...

Ler esse post próximo ao almoço com a barriga roncando eh tortura!
kkkkk..Bjoca!

Jana do Rafa!

Liliane disse...

Que lindo meu nome por aqui :)
Eu só vou comprar o meu no dia...hahaha
Bonita, eu comprei uma caixa de cerveja em garrafa e ainda sobraram 6. E olha que meu pai e o noivo beberam até as 22 horas lá no salão de festas...rsrs. Muita gente avisou que não beberia por causa da Lei Seca.´...
Beijos, Lili

Mariana disse...

Julinha,

Como eu digo, quem não gosta de cachorro-quente não pode ser alguém confiável, né?!rsrs

Ohn... seu cházinho vai ser fofo como vc, florzinha!!

Bjo grande =)

Ju disse...

que delíííícia!!! Vai arrasar ;)

Madame Casamenteira disse...

Huuum....esse post deu fome!rs

Vai ser um sucesso =)

bjs

Unknown disse...

Po deu moh vontade de comer agora =P e ja tem + coisa pra marca no check list do cha bar entao! ^^ Ate outubro! =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...