quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dica boa - Tag para mala

As tags que eu fiz na KLM chegaram!!!!!

São lindas de viver, pra quem gosta de viajar vale super a pena. Na parte da frente tem a foto que você escolheu e na parte de trás suas informações.

Olha que lindo:



Demora muito pra chegar e tinha um número limite de tags de graça

Não sei se ainda está disponível, mas esse site ensina a fazer direitinho: http://sundaycooks.com/2010/01/22/klm-faz-tags-de-malas-personalizadas-e-de-graca/


5 comentários:

Tel Monteiro disse...

Estou planejando um encontro das blogueiras e das leitoras do Rio em novembro.

Gostou da idéia? Ainda estou pensando na data e em várias possibilidades.


Se quiser participar e tiver idéias para compartilhar, coloca um comentário lá no {Desencalhadas} ou manda um e-mail para mim.


Bj
xoxo

Rach disse...

CARACAAAAAAAAAA... Eu preciiiiiiiiiso dessa tag!! Fui lá no site e dei com a cara na porta!! snif...

Tá lindo! Vai tirar onda agora!! =)

Beijos

Tel Monteiro disse...

Oi,

não esqueça de dizer o melhor lugar para o encontro!

bj

disse...

Que graça!!!
Bjs

Ju disse...

Foooofo toda vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...