segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acessórios fofos para cozinha

Meninas, acho que todas que passam aqui sempre sabem que minha cozinha vai ser vermelha.

Na verdade quero que seja toda branquinha e só uns toques vermelhos um liquidificador por exemplo.

Encontrei produtos lindíssimossssssssssssss nessa loja aqui, na fast shop também tem uns eletroportáteis vermelhos mas custam os olhos da cara!!! Como aqui os preços são inflacionados Jesusssssssssssssss!!!!

Fiquei só na vontade mesmo pois já compramos muitas coisas pra nossa casinha, mas deem uma olhada nessas fotos!!! é de babar!!!!!!
Cafeteira maaaais linda do mundo!!

Mini processador por míseras 39 doletas

Com essa batedeira faria bolo todo dia!!!


Essa pipoqueira faria sucesso lá em casa.

Eu sou apaixonada por essa maquininha. Mais estilo que isso não existe

7 comentários:

Rach disse...

Quero todos!

Liliane disse...

Tudo lindo! Mas a batedeira e a pipoqueira são um escândalo! Aqui na rua tem uma loja que vende algins produtos vermelhos, e o liquidificador e a torradeiras são lindões!

Ju disse...

Lindos e super estilosos!!! A cozinha da Silvia é toda vermelinha hehehhe

Jana disse...

Eu acho super lindo vermelho também e penso seriamente nessa cor pra minha cozinha também, se o amor corcorda, coisa que eu duvido, rs.

Beijo Querida
=**

Unknown disse...

Estilo total! Nem quis olhar muita coisa nessa loja pra nao fica com vontade rs

Carol disse...

Eu quero tudoooooooooooo!

Beijos!

Luana Feitosa disse...

De muito bom gosto o estilo dos eletroportáteis.Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...