segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nosso primeiro presente de casamento

A maioria dos convidados ainda não sabem, mas já fizemos nossas listas de presente para o casamento. Optei pelas lojas Fast Shop e Ponto Frio.

Eis que estou voltando pra casa ontem, comecei a ver meus e-mails e surge aquele e-mail lindo, com um recado emocionado de uma convidada nossa!! "Parabéns, vocês ganharam um presente de sua Lista de Casamento!" Eu achei logo que estivesse algo errado, ainda nem começamos a distribuir os convites!!!

Mesmo assim estava lá!!! Nosso primeiro presente lindooooooo e com certeza escolhido com carinho. O que eu mais amei mesmo foi o recado que veio junto com o presente.
Presente de uma amiga que não vejo há anos!!! Mas que nunca deixou de ser amiga. Nem preciso dizer que amei, fiquei nas nuvens mega emocionada!!!

É uma sensação muitoooooo boa e realmente só quem passa sabe o que é ganhar o primeiro presente e saber que vc é querida e que as pessoas tem um carinho enormeeeeeee por vc.

Yuna AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSS,viu?????

6 comentários:

Jana disse...

Coisa boa ganha o primeiro presente e sabe que está cada dia mais perto =D

Uma linda semana Querida

Beijo
=**

Liliane disse...

Bonitaaa, parabéns! Que delícia! Eu tb ganhei meu primeiro presente antes de distribuir os convites...é uma sensação incrível!!!! Aproveitaaaaa! Bjs

Cassy disse...

Julinhaaaa...
Sou do grupo do yahoo, não me contive com sua felicidade tive que vim aqui comentar....
Parabéns... é MARAVILHOSO imagino.

Depois se der da uma passadinha no meu blog..
http://planejandonossocasorio.blogspot.com/

Vou te seguir ...beijinhosss

Renata disse...

Essa sensação deve ser ótima né?1 Sonho em ver a retribuição dos cnvidados, afinal, estamos fazendo td por eles né? Bjus e parabens

Ju disse...

Ju, com certeza, essa energia é muito boa, né? Olha, todos os recadinhos que ganhamos estão guardadinhos, tem coisas lindas escritas! Além de fato de que ganhar presente é mt bom, né!
Parabéns pelo primeiro presente!!
beijos, ju

Unknown disse...

AHHH QUE LINDOOO!!! *.* Ju, nao fazia ideia q eu teria o grande prazer de dar o 1o presente! Ah q fofo o post linda, amei! To toda boba aki xD Fico mt feliz em saber que vcs gostaram do presentinho e do recado. E eu fico + feliz ainda de vc saber q msmo distante nao esqueci da amizade! ^^ Bjao procês =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...