quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ultimos padrinhos convidados


Ontem aproveitamos o chopinho no Nova América para chamar os últimos padrinhos. Explico.

Tínhamos em mente desde o início dos preparativos que teríamos 3 casais de cada lado para padrinho, isso seria o máximo de padrinhos. Semana passada o noivo, com todos os padrinhos escolhidos e devidamente convidados, me pede para incluir mais um casal. Um amigo dele especial que não podia ficar de fora. Eu disse que tínhamos combinado, falei com ele que ficaria faltando 1 casal no meu lado e tal. Mas ele insistiu, e como realmente não poderíamos deixar essas pessoas de fora, convidados mais um casal pro meu lado.

Duas pessoas super importantes pra mim que eu gostaria de ter chamado desde o princípio.

São eles minha prima Andréa, que sempre torceu muito pela gente. Um amigo meu que trabalhou comigo e até hoje não perdemos contato, o Thiago Gama. Adoro!!!!!

Do lado do noivo o casal é o João(muito mais conhecido como Cataldo rs) e a sua esposa Daniele. =)

O noivo é muito envergonhado pra esse tipo de coisa, esperou até o último minuto da noite pra fazer o pedido e quase vimos as lágrimas do Cataldo... Foi lindo!!!! Eles se gostam de verdade. É tão bom ter amigos assim!!!

Então é isso pessoal, vou tentar resolver todas as pendências do chá nesse fds. TÁ CHEGANDO!!!

ps.: só não coloquei fotos deles porque ainda não tenho :(

3 comentários:

Rach disse...

É muito fofo quando a gente sente que isso é tão importante pra eles quanto é pra gente, né?! Dá aquela sensação de que escolheu a pessoa certa!!! =)

Tá chegando sim!!!

Beijos

Liliane disse...

É muito gostoso ver essa reação dos padrinhos, um casal que vai ficar do meu lado chorou quando eu fiz o convite. Foi lindo! E eu acabei chorando também!
Tá chegando sim, bonita!
Bjs, Lili

Ju disse...

LIndo o convite xará!!! Lindo, lindo!!

É muito gostosa essa sensação de ter pessoas queridas, que vibram pela gente nos protegendo e abençoando lá no altar ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...