terça-feira, 14 de setembro de 2010

E a decoração da casa...

Saindo um pouco do tema festa de casamento e pensando sobre o after party. Muitas meninas estão ao mesmo tempo montando a tão sonhada casinha. Algumas pela primeira vez como é o meu caso(espero conseguir montar a minha logo logo. A construção do nosso apê está perto do fim e se Deus quiser ainda em Fevereiro nos mudaremos!!)

Esse fim de semana fui com o noivo na loja-mais-amada-do-Brasil TokStok da Barra da Tijuca, uma das maiores aqui do Rio. Sentamos em praticamente todos os sofás, olhamos com cuidado cada mesa, cadeira e detalhe pro nosso lar. Quando a gente entra lá dá vontade de levar tudo né? queria muitoooo. Cada buffet, mesa, cadeira... tudo maravilhoso demais!!

Uma amostrinha de algumas coisas que adoramos por lá...
a mesa mais linda do mundo

A mesinha de canto tão fofinha!!!
Uma cristaleira rústica. Acho que não teremos espaço pra ela.
O buffet maravilhoso combinando com a mesa

Todas as fotos foram retiradas do próprio site da TokStok

7 comentários:

Jana Bentinho disse...

Conheci a marca no programa Caldeirão!Acho tudo liindo! *-*
Tomara que qndo eu for casar..tbm posso ir visitar essas lojinhas lindas!*-*
Bjoooca!


..Jana do Rafa!

Ju disse...

Aí dá mesmo! Agora preciso arrumar um móvel com pratileiras para os meus livros e partes com fechadas para guardar coisas como panela de foundue e outras coisas!!!
beijocas, ju

Liliane disse...

Lá é o paraíso! Tem muita coisa bonita...
Bjs, Lili

Luana Feitosa disse...

Você tem muito bom gosto, adorei todos os móveis.Bjss

Carol disse...

A Tok Stok e tudo de bom mesmo... Da vontade de comprar tudo!! Ter todas as salas deles em casa... Tudo tao perfeito e arrumadinho...

Beijijhos.

Bárbara disse...

Olá!! Achei seu blog em um comentário que você fez no blog "Mais que Bonitas". Eu estou começando a planejar meu casamento (Dez/2011, sou adiantada mesmo!!) e vi que você alugou seu vestido no Tutti Sposa.
ADORO de paixão os vestidos de lá, e queria saber se ficou muito caro o seu aluguel, voce pode me contar esse segredinho??

Renata disse...

Oi Ju, adorei os móveis e eu amo a Tok Stok. Quanto a lista do Chá, tem coisas realmente caras, mas essas, deixo para minha mãe pegar na Lista ahahah, lá tem calcinhas e sutiãs baratinhos :) e ainda fico com 10% de desconto até a data. Ah e será meu presente de aniversário tb ahahah. Eu achei melhor do que as meninas gastarem com coisas q de repente nem vou usar :) Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...