quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobre os tipos de véu..

Antes de decidir sobre o vestido já tinha decidido que eu usaria mantilha, acho lindo, romântico enfim perfect....
Mas com a escolha do vestido as coisas mudaram, se eu colocasse uma mantilha acho que ficaria DEMAIS sabe?? To quase me decidindo pelo véu liso e longo MARAVILHOSOOOOOOOOOO.

Não sei se vou ter surpresas na Tutti na sexta-feira(SIM!! a prova do vestido está mais que confirmada, liguei pra lá hoje). Tomara que tenham do jeitinho que eu quero, não posso pensar em gastar mais nenhum centavinho!!!

Abaixo coloquei umas opções de véus para inspiração:

Voilet

Curto

Mantilha

Cobrindo o rosto

Longo maravilhoso

4 comentários:

Ju disse...

Oi, Ju

o meu foi mantilhado!! acho llindo também, mas realmente dependendo do vestido pode ficar mt informação! Assim do jeito que vc ta falando deve ficar perfeito!!

beijos, ju

Lucila disse...

Oi, Júlia!

Eu usei uma mantilha, com uma renda linda em todo o entorno, curta (na altura dos cotovelos). Mas isso porque meu vestido era bem "clean", sem rendas nem bordados; casei às 18h, no horário de verão, então fugi de tudo que pesasse muito no meu visual.
Acho que provar é a melhor maneira de decidir!
Seu blog me faz reviver tudo de lindo que foi essa fase, estou amando!

Bjs,
Lu

Liliane disse...

Xuxu, eu acho mantilha super bonito. Mas prefiro mais o véu comum.
Estou doida para te ver de princesa chic :)
Bjs, Lili

Luana Feitosa disse...

Eu tinha várias dúvidas com relação a isso, não sabia bem o que era o que. Depois que entrei nesse mundo, descobri as diferenças,rssss.Muito bom o seu post. Eu ainda não sei qual tipo irei usar.Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...