sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ALOKA do vestido

um pedacinho do meu querido


Como eu tinha falado aqui hoje foi a primeira prova do vestidón.

Cheguei lá no horário combinado e ainda tive que esperar mais uns vinte minutos pelo menos até ve-lo de novo depois de tantoooo tempo.

Quando o vestido chegou eu olhei sem acreditar e soltei: - Peraí esse vestido não é o meu!
Minha mãe arregalou o olho e eu fiquei repetindo como se fosse um mantra, não é esse, não foi o que escolhi e blablabla.

A menina super paciente(acho que ela está acostumada com essas loucuras de noiva) me mostrou o catálogo e eu não muito convencida pedi pra ver as fotos que estavam no meu pendrive. De novo veio a menina com um notebook mega paciente e lá estava ele, igualzinho.

Ufa! Então vambora colocar a anágua o vestido, nossa é muito pano... e ele estava lá lindo, perfect!!!

Eu fiquei com muito medo porque a Tutti não tem uma fama, digamos, muito boa. Mas comigo até agora foi tudo bem.

Pedi para que fizessem um véu novo, mais longo e com camadas e elas disseram SIM!!!!!!!!!!!!

Próxima prova devidamente marcada, na próxima eu já trago pra casa o véu.

Gente quando eu coloquei o véu me senti A noiva sabe?? mesmo o véu não sendo o que eu escolhi ainda, e muita emoção!!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários:

Liliane disse...

Queridona, que delícia! O véu faz uma diferença incrível mesmo!
Fico muito feliz em saber que deu tudo certo! Sabe que eu torço muito por vc e quero para vc tudo de melhor!
Doida para te ver de princesa chiccccc!
Bjão lindona.

Mariana disse...

Tô doida pra ver essa princesinha amorinha CHIQUÊ!!!!

Não vejo a hora de chegar logo o meu casório...

bjãoo

Ju disse...

Juuuu, que bom que era o seu vestidón!!! Que susto hein?? beijocas, ju

Luana Feitosa disse...

Ju, eu vi suas fotos na Liga das noivas,mulher que vestido lindo...ficou perfeito em você.Bjssss

Rach disse...

Ficou PERFEITO!!!
Tá pronta pra casar, hein!? =)

Beijos

Anônimo disse...

show de bolaaaaaaaaaaaaa!!!
tá um ESCÂNDALOOOO!!!
bjos Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...