sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curtindo o chá de panela... dos outros

Então... mais um post sobre chás... Eu consegui achar algumas fotos de chás que eu me diverti muito e ajudei a animar, pintar e zoar os noivos....

Achoooooo que todo mundo vai se vingar. rsrsrsrs

Olha que lindos eles ficaram depois da brincadeira:

Day e Leo meus afilhados, ficaram irreconhecíveis

Lili e Evandro. Minha amiga-virtual-noiva que passou a ser real!!

Poliana e Igor, amigos lindos que casaram faz pouco tempo

Carolzinha, minha madrinha especial! A que foi nosso cupido.

5 comentários:

Rach disse...

Ai que fofo!!!
Vou te pintar tb!! Tua hora tá chegaaaando!! rs

É muito gostoso viu?! Ver o pessoal entrando na brincadeira, curtindo, felizes pelo casal... ADORO!!!

Beijos

Unknown disse...

AAhhhhh... Estou horrível na foto rsrsrsrsr... Mas o q vale é a diversão!!! Pode ficar tranq que eu não vou fazer nada que vc não tenha feito rsrsrsrs... Bjs linda!

Mari disse...

chá de panela é mesmo o máximo né! adorei o meu tb! pelas fotos parece que foi divertido!

Ju disse...

Adooorei as fotos, muito divertidas!!!

Liliane disse...

Olha eu aíííí! Vou te pintar tb...hehe
Bjs, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...