sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2 dias



É isso. 2 dias.

O que se passa na minha cabeça? Juro que eu não sei. To eufórica, meio nervosa, dor no estômago tá começando a atacar. Mas vamos que vamos que só faltam mais 2 dias. Rumo às últimas 24 horas.

Hoje comecei o dia pegando meu bouquet. Estranho né? sexta feira. É porque eu fiz meu bouquet com a Edla Barros, a "maga" dos bouquets. Só que ela tem esse porém. Só entrega os bouquets na sexta. Não importa se você casa no sábado ou no domingo.

Tenso, né? Ele está lá na minha geladeira. E eu aqui morrendo de medo de alguma coisa acontecer.. rsrsrsrs

Ontem eu tive o melhor aniversário EVERRRRRRRRRRR. Juro gente. Nunca fiquei tão emocionada, nunca me senti tão amada. Minhas amigas amorinhasssssss me ligaram, me mandaram torpedo. Amei muito mesmo!!!!!! 

O Pessoal do meu trabalho me surpreendeu de uma tal forma, chorei mt. Paguei um micoooooooooo, mas valeu a pena. Nunca vou conseguir agradecer por tudo.

Esses últimos dias tem sido assim. Muita emoção, muito carinho, muitos abraços. To amando TUDOOOOO

Agora eu to mega atrasada, ainda não fiz minha mala da lua de mel. As mil listas de coisas pra fazer. Tudo vai se encaixando se Deus quiser.

Deixa eu correr que hoje ainda tem reunião como nosso fotógrafo.

5 comentários:

Ju disse...

Menina, ela entrega hoje?? e promete que vai ficar bom????

RUMO AS ÚLTIMAS 24HS!!!

Liliane disse...

Esse buquê deixa todo mundo tenso, até a Ju aí em cima...hehe
Bonita, vai dar tudo certo! Relaxa!
Tudo que vc teve ontem foi porque vc merece!

RUMOS AS ÚLTIMAS 24HS!!! [2]

Beijão

Jana disse...

Então rumo as 24 horas!!

Tudo vai sair perfeitamente bem =D

Beijos
;**

Danee disse...

Essas últimas horas de solterice são tudo de bom! É um misto de sensações. Vai dar tudo certo! Rumo as últimas 24 horas. Quero fotos depois.
Beijocas

Unknown disse...

Como noiva fica chorona né!!
Eu já sou chorona de natureza, noiva então, nem se fala.
Eu tbm vou fazer aniver pertinho do casório e tbm será meu último niver solteira. Me caso 19 de fev e aniversario 11 de fev.
Acho que vai seu o aniversário que me emocionarei mais... rs
Bom força no buque e ramo as 24 horas né Ju!
Bjosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...