sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Decoração


By Liliane 


A decoração estava linda, cheia de detalhes e eu acho que ficou do jeitinho que os noivos sonharam e planejaram. A festa foi lilás com detalhes em rosa, bem a cara da Barbie...rs.

Vou postar algumas fotos, mas os detalhes eu vou deixar para a Senhora Julia Rena mostrar para vocês durante os relatos do seu big day! Mesmo porque, as imagens falam por si.


 O bolo (o topo estava liiindo de viver) e a mesa de doces 


 Mesa de chocolates



 Mesa de frios





Hoje eu falei com a senhora dona deste blog, e ela está muiiiito bem, feliz e adorando a lua de mel. =)

Imagens: Lili (eu - 1ª foto) e Stefano Aguiar

7 comentários:

Silvia disse...

Ai aquele brigadeiro branco estava tudo! Vou fazer um post em homenagem a ele!

E agora eu lembrei do doce verde, ai ai, melhor doce de casamento ever!

Beijos!

Danee disse...

Estou adorando a invasão. Continue pra não me matar de curiosidade.
beijocas

Ju disse...

Concordo com a Sil, o brigadeiro estava tudo!!!

Que ela curta muito a lua de mel ;)))


beijocas, ju

Liliane disse...

Humm...sou obrigada a lembrar daquele brigadeiro! Tudo de bom!
Bjs

Liliane disse...

O famoso doce verde...hehe. Ele vai entrar para a história do meu casamento...haha

Unknown disse...

A decoração estava impecável! Aliás, TUDO estava lindo e emocionante. Até os doces fizeram sucesso rs xD

Carla... disse...

Jesus...

decoração de REVISTA!!!

Liiiiiiiiiiiiinda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...