quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O começo...

By Liliane





Que a garotinha aí de cima, dona deste blog é uma querida pra mim, todo mundo já deve ter percebido...rs.

O casamento dela também foi querido e especial. Eu acompanhei de perto, mesmo que muitas vezes virtualmente, por email, blog e gtalk a caminhada rumo ao grande dia.

Quando eu comecei a participar desse sonho, eu nem a conhecia pessoalmente, ainda, mas lembro quando a data foi marcada, o vestidón alugado, o topo do bolo fechado. Estava presente no dia que ela escolheu a grinalda, vivi com ela a angústia de não saber qual o brinco perfeito (passei pelo mesmo dilema). Vi o sapato do grande dia em uma vitrine antes mesmo de ele ser comprado. Ela me levou até a sapataria e disse: “vou casar com aquela sandália”.

Dia a dia, o que era apenas uma troca de informações entre noivas, virou uma troca entre amigas, porque hoje o carinho que eu sinto por essa Sra. é de amizade, e é daquelas bem gostosas que se quer levar para a vida.

Hoje ela volta de viagem, mas não é o fim da lua de mel e sim o começo de uma nova vida, uma vida a dois! Espero que eles tenham amor, respeito, companheirismo e acima de tudo muita vontade de fazer dar certo. Apesar de parecer pouco, a vontade querer que dê certo ajuda e muito! Que os sorrisos e gargalhadas do grande dia, sejam para a vida toda.




Muitas felicidades ao casal! Um ano novo com novos sonhos, muitas realizações.


Querida, espero que você tenha gostado das invasões, não tenha ficado chateada com o abuso de pedir ao seu fotógrafo foto oficial antes mesmo de você ver.

Amoras, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, mas hoje eu devolvo o bastão para a Sra. Rena.

Beijo grande!


P.S. Obrigada ao Stefano Aguiar, pela gentileza de me enviar as fotos tão rápido! Parabéns pelo lindo trabalho.


7 comentários:

Ju disse...

Nhóó que texto lindo! me emocionei!! muitas felicidades para a Sra. Rena!!! E to louca para ler os relatos da nossa recém casada mais querida!

Fernanda(prima) disse...

Ai q texto lindo!!! Amei as fotos e principalmente os posts!!! Parabéns Ju(vc realmente ficou lindíssima!) e amigas...
Bjosss

Unknown disse...

Ain que lindo, muitas felicidades ao casal!!!
Louca por relatos...
Beijos

Carla... disse...

Lili...

definitivamente, vc sabe como emocionar as pessoas!!!

Lindo, lindo.

Julinha... bem vinda a vida nova!!!

Beijocas,
Carla.

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

q lindo!! vc é um akerida!! bênçãos ao casal!!
bjooo

Danee disse...

Lili, que post lindo. Me emocionei e dá pra ver/sentir que esse carinho que vc sente pela JuM é verdadeiro. Parabéns pelas invasões. Eu adorei!
Beijocas

Mayra disse...

Lili o texto e todos os seus posts por aqui foram ótimos! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...