segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Entrando na última semana

Ai finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Última semana de contagem regressiva. Muitos sentimentos vindo a tona. Estou mega ultra emotiva.
Até amanhã meu nome é trabalho, nada de ver coisas pro casamento/lua de mel. Só quarta feira terei tempo de agir tudo que falta. Último pagamento será feito hoje para o Longuini.

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee para tudo!!!

É DOMINGO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora uma coisa me preocupa, queria muito ter toda a lista prontinha para entregar para a casa de festas e não tenho!!!! Não faço a mínima idéia de quem vem, de quem não vem. Desesperador né??

Estou tentando me manter calma em relação a isso mas está dificil. Quarta feira sem falta vou fechar esse item.

Esse e outro detalhes.

Rezem por mim, torçam por mim meninas. Preciso muito agora. Energia positiva faz tudo acontecer certo????

=D


7 comentários:

Musa disse...

Peraí, Júlia! Vc tem alguma dúvida de q vai dar tudo certo??? É seu dia e pessoas boas recebem coisas ainda melhores!

Beijos!

Liliane disse...

Bonitaaaa, já estamos com pensamentos positivos, energias positivas e bons fluídos. Será o casamento!
Nossa, eu me lembro que entramos no grupo na mesma semana, sem data definida, hoje eu estou casada, e você está caminhando para o altar. Fico até emocionada em saber que eu estarei lá presenciando tudo que eu vi você construir, usando a grinalda que eu te ajudei a escolher.
Já deu tudo certo, relaxa e aproveita seus últimos momentos de noiva.
Beijos, Lili

Jana disse...

Ju Querida, já está ai!!

Pode deixar que mandarei muitos pensamentos positivos, e fique tranquila que tudo dará certo ;)

Beijos Lindona
;**

BRUNA disse...

JULINHAAAAAAAAA!!!
VAI DAR TUDO CERTO BONITAAAAAAAAA!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSS

Mayra disse...

Menina tenho certeza que o o seu dia será perfeito e quer saber, coitado de quem não confirmou e vai perder tudo isso! Bjos

Unknown disse...

Juuu, JA ESTA DANDO TD CERTO! =D
Curta sua semana de solterice rs
bjao

Unknown disse...

Vai dar tudo certo querida , com certeza estaremos (noivas blogueiras) torcendo por vc.
Seu dia será maravilhoso!
Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...