quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

4 dias



E o vestidón está aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Já dei umas dez olhadelas rápidas pra ele... ainda não consigo acreditar que tá tão perfeitoooooooooooo. Tudo. Ele, a grinalda baphonyca do Jefferson, o véu duplo perfect!!!!

Perdi minha manhã toda na saga do vestidón! Primeiro foi o da minha mãe. Não ficou bom, mandamos apertar e fomos pra outra casa buscar o meu.

Deixa eu explicar pra quem não conhece a Tutti. 

Essa loja tem assim umas 4 casas, uma do lado da outra de aluguel de roupas de madrinhas, festa, noivas, noivos e tal. Sempre entro na casa errada(dannnn). O meu vestidón estava em uma casa e o da minha mãe na outra. Ou seja, ficamos indo e voltando até pegar tudo.

Voltando, minha mãe experimentou o vestido e eu não gostei, como para ela está tudo bom, tá tudo ótimo eu tive que pedir para a costureira fazer os ajustes na hora, mesmo minha mãe reclamando.

Olha não recomendo a Tutti pra vestido de festa não. Eles são master enrolados, as meninas que nos atenderam até tentaram contornar, mas as costureiras acho que são meio enroladas.

Enfim, digo isso porque encontrei com uma das madrinhas lá com o vestido todo cagado errado. Ela pediu uma coisa, fizeram outra. E pior! Quase foi perda total do vestido. Desespero total!!!

No final tudo deu certo, deixamos o vestido da mamys consertando e fomos em busca do meu.

Chegando lá até estranhei. Ele estava tão branco, mas TÃO branco que eu pensei que nem fosse o meu mesmo rsrsrsrsr. AMEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Aí começa outra saga: vestir. Nossa senhora! Coloca anágua, coloca sapato, vestido, espera amarrar, grinalda, véu, brinco... tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

E aí virei uma barbie. Gente sério. Barbie totalllllll. Eu dando pulinhos de felicidade, minha mãe rindo de nervosa / emocionada / feliz. Começamos uma sessão de fotos que durou até eu ver que tinha algo errado.

Nem digo errado... só faltou a costureira acertar um detalhe no vestidón e claro costurar o nome das solteiras na barra.

Deixamos o vestido lá passando / costurando e voltamos pra buscar o da minha mãe.

Prova de novo. Tudo perfect, voltamos pra pegar o meu.. rsrsrsrsrs

Chegando lá eis que meu vestidón aparece, fui dar uma conferida no nome das solteiras. soltei um PUTA QUE PARIU gigante e disse. Tá erradooooooooooooooooooooooooooo

A costureira colocou de cabeça pra baixo os nomes. É de matar né??? Isso porque eu mostrei pra ela como era. EXATAMENTE como tinha que ficar, só faltou eu desenhar. 

Enfim.

Espera mais um pouco.

AGORA SIMMMMMMMMMM. Vestidón perfect em mãos. 

Bóra pro SAARA. Isso eu conto depois pq o post tá giga já.

UFA!

To só um pouquinho ansiosa tá? acho que deu pra notar.

beijokasssssssssssssssssss de uma noiva alucinadamente FELIZ

7 comentários:

Silvia disse...

Eba!!!!!!!!!!!! Tô louca para ver você de Barbie! Vai ficar linda!

Tô rindo da história dos nomes de cabeça para baixo, mas não tem problema a gente dá um jeito na hora de mostrar!

Beijos!

Danee disse...

Oba! Depois posta fotos, quero ver você de Barbie.
beijocas

Unknown disse...

Parabéns noiva alucinadamente feliz!!!
Bjossss

Liliane disse...

Quero te ver de barbieeeee! Deve ter ficado liiinda de viver!!!
Bjs

Bruna Correa disse...

É tão bom quando o vestido já ta em casa!
Não da vontade de parar de olhar! kkkkkkkkkk
Parabéns!

Beijos

Unknown disse...

Imagina no dia c/maquiagem e penteado? Nossa, vai ta A Barbie! *.* Curta msmo esse seu momento xD

Drika disse...

Aproveite cada segundo... bjs e boa sorte!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...